domingo, 16 de dezembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA - O DESTINO DO HERDEIRO


LIVRO: O DESTINO DO HERDEIRO
AUTORA CACÁ ARAUJO
EDITORA VOLÚPIA
RESENHA POR ELZA SANTOS


SINOPSE

Sheik Asahd Haddad Al Mojzoub, filho do homem mais poderoso e rico dos Emirados Árabes Unidos, príncipe herdeiro do trono, o filho correto, justo e de comportamento exemplar esconde um grande segredo capaz de arruinar toda a reputação da família Mojzoub construída através dos séculos. Comprometido por conveniência com Aneerah Al Nasser, filha de um comerciante importante e respeitado em toda a região dos Emirados, Asahd se vê encurralado quando um amor proibido do passado retorna ao seu mundo, porém, este amor não pode ser vivido, pelo bem da sua família e pelo bem do seu povo. Será que um amor que perdura há anos pode despertar um instinto de luta? Será que esse amor pode derrubar barreiras e tradições milenares para enfim ser vivido sem limitações e repúdias? Terá o Sheik Asahd força e coragem para ir contra a sua família e as tradições milenares?

 RESENHA DA BLOGUEIRA

Asahd Haddad  al Mojzoub, um homem que foi compelido a ser o futuro rei de Dubai , não que para ele isso fosse algum sacrifício, ele se dedicou a vida toda a agradar o seu pai SHEIK MOHAMED, a garantir que quando chegasse a hora estaria pronto. Mas tão certo como as areias do  deserto que não param no mesmo lugar, é o destino e esse fez o seu caminho se desviar.
Camila filha de um serviçal  do SHEIK MOHAMED e mestiça se apaixona por Asahd, ambos vivem a  utopia do primeiro amor.
Um romance extremamente intenso, um casal que se entende e entende o amor que os une apesar dos tropeços  que levaram durante um tempo.
Um homem  que não tem vergonha de mostrar os seus sentimentos a mulher amada e luta para viver esse amor da melhor maneira possível,tentando conciliar o reinado e uma família.
Uma história  que flui de forma majestosa em sua totalidade, nos deixa com vontade de mais e mais .....
Eu recomendo muito esse livro, está na minha lista de releituras.