segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA - OUTRA CHANCE PARA O AMOR


LIVRO: OUTRA CHANCE PARA O AMOR
AUTORA ALE SILVA
EBOOK AMAZON
RESENHA POR FEH SEIXA

SINOPSE

Amanda vê seu casamento desmoronando a cada dia e não tem mais forças para lutar sozinha e tentar reverter essa situação. Os únicos momentos de alegria que tem são ao lado de sua filha. As suspeitas de traições e constantes brigas com o marido a fazem tomar as rédeas de sua vida e tentar um recomeço. Ela só não contava que nessa construção de uma nova vida fosse conhecer alguém capaz de mexer com todos os seus sentidos como ninguém mais conseguiu. 
Guilherme vive cercado por belas mulheres e está cansado de pessoas que pensam mais no corpo do que em qualquer outra coisa. Sua vida é administrar a academia onde é sócio com uma de suas irmãs e curtir a família. Depois de uma grande decepção que teve no passado não pretende se envolver com mais ninguém. Mas essa decisão vai por terra quando conhece Amanda. Por mais que tente, ele não consegue tirá-la da cabeça. Nem mesmo o fato de saber que ela é casada, faz com que ele consiga esquecê-la.
Duas pessoas machucadas e o destino se encarregando de juntá-las. Será que eles darão outra chance para o amor?


RESENHA DA BLOGUEIRA

Quanto você suportaria por amor?

Amanda, uma mulher que vive uma vida de mentira para não decepcionar a filha que ela coloca em primeiro lugar, tenta ser a esposa que o marido idealiza. 
Guilherme, um homem decidido, companheiro, alto astral, mesmo sendo tão feliz tenta esconder suas inseguranças.

O desenrolar do livro é sobre as dificuldades de um casamento fadado ao fracasso, mostrando as inúmeras chances que a protagonista dá ao marido e se anulando no processo.

O casal começa uma amizade importante para que Amanda consiga tomar suas decisões, a história retrata infelizmente muito a realidade de alguns casamentos, onde somente a mulher precisa abrir mão de seus sonhos e objetivos, enquanto o homem se acha o soberano e dono de tudo já que provê a casa.

O Gui é apaixonante, forte e toma conta da mãe e filha, nessa confusão toda, a pequena Duda sofre com a indiferença do pai. Mesmo sendo um homem maravilhoso e  tem seus defeitos. E vou dizer... O ciúmes e as inseguranças dele me irritaram.

Estou curiosa pelo spin-off, a irmã do Guilherme já deixou claro a mensagem que não abaixa a cabeça para homem nenhum, prometendo muitas emoções.