segunda-feira, 5 de novembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA - PÔR DO SOL NO CENTRAL PARK


LIVRO: PÔR DO SOL NO CENTRAL PARK
AUTORA SARAH MORGAN
EDITORA HARLEQUIN
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE

"Após o grande sucesso do livro Amor em Manhattan, Sarah Morgan retorna às livrarias brasileiras com este novo romance da série “Para Nova York, com amor”, que vai aquecer seu coração. Frankie Cole e suas duas melhores amigas inauguraram um novo negócio em Manhattan que está sendo um sucesso. Frankie é designer e ama trabalhar com paisagismo de jardins suspensos nos telhados dos arranha-céus da cidade. Entre amizades verdadeiras e um trabalho gratificante, ela tem tudo para ser feliz. Frankie nunca deu muita atenção às relações românticas, sempre preferindo focar em si e no trabalho. Ela e Matt, irmão de sua melhor amiga, se conhecem há anos, mas nunca tiveram nada além de amizade. Até que ele descobre novas coisas sobre a mulher que pensou conhecer tão bem, e decide que não quer passar mais nenhum dia longe dela. Matt sabe que Frankie se mantém segura por trás de sua barreira emocional, mas será fará de tudo para superar os bloqueios conquistá-la. "


RESENHA DA BLOGUEIRA

Pôr do sol no Central Park a autora aborda como Frankie tem bloqueios e inseguranças no quesito amor e casamento, mas Matt desde o primeiro livro já se mostrou interessado em quebrar todas essas barreiras. O livro mostra como o trio de amigas estão fazendo sucesso com a Gênio Urbano e que a cada dia está sendo mais próspera. A autora sabe separar e unificar o casal central e os personagens secundários, tornando uma trama leve e descontraída. O livro nos mostra que devemos combater nossos traumas e não ter medo de ser feliz, afinal o que aconteceu no passado em alguns casos, o ciclo precisa se fechar para finalmente ter o feliz para sempre, assim como Frankie e Matt.
Provavelmente teremos um terceiro livro falando do conto de fadas de Eva, a amiga que espera que o papai Noel responda sua carta com um bom homem que a faça feliz.

Super indico a leitura!