segunda-feira, 19 de novembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA - ENTRE O AMOR E O SACRIFÍCIO


LIVRO: ENTRE O AMOR E O SACRIFÍCIO
AUTORA: GISELE DE ASSIS
RESENHA POR CAROL MIRANDA


SINOPSE

Kate Miler não era exatamente uma jovem normal. Ela era uma garota solitária que se sentia estranha e diferente. Havia sido misteriosamente abandonada em um orfanato quando era um bebê prematuro, com poucas chances de sobrevivência.
Se não bastasse ter a capacidade de presenciar criaturas perversas e entidades demoníacas, sofria constantes pesadelos inexplicáveis que, sempre a levavam à morte. Filha adotiva de um jovem casal, eles se mudavam constantemente, no entanto, Kate sabia que esta era só uma desculpa para fugirem novamente de uma cidade para outra, ela só não sabia a razão pela qual os pais mentiam. 
Aliás, essa seria a sua terceira adoção, pois, suas famílias antecedentes haviam sido brutalmente assassinadas, enquanto Kate ainda era criança e por algum mistério, só ela havia sobrevivido, mesmo estando presente em meio aos ataques. 
Aos dezenove anos, em uma nova cidade, ela conhece um grupo de jovens misteriosos com poderes sobrenaturais que são responsáveis a desempenharem estranhas e secretas missões, entre eles, está um rapaz bonito e ardiloso que vive confrontando-a e não larga do pé dela. Mesmo seduzida pelo seu sorriso cativante e sentindo uma forte conexão por ele, Kate tenta afastá-lo de diversas maneiras, porém, não consegue evitá-lo e uma atração inevitável surge entre os dois.
Cansada de fugir e sentir medo, ela decide embarcar em uma jornada em busca da verdade, contando com a ajuda de seus novos amigos, para descobrirem quem, e o que, realmente ela é. Kate só não imagina que por traz de todo este mistério que envolve a sua vida, existe uma disputa entre seres sobrenaturais do mais alto escalão que habitam mundos místicos e desconhecidos pela raça humana, e que a recompensa dessa batalha a ser conquistada seria nada menos do que ela.

Não perca os outros dois volumes da série Guardiões de Orfheus!
"Entre a Promessa e o Destino" - Livro 2
"Entre a Esperança e a Justiça" - Livro 3 e Último Volume da Série!

Os livros físicos estão à venda no site oficial:
http://giseledeassis.com.br


RESENHA DA BLOGUEIRA

Uma história incrível, recheada de suspense e muita emoção.
Nesse livro vamos conhecer Kate, que foi abandonada em um orfanato e quando pequena viu as pessoas que a adotaram serem mortas por criaturas que apenas ela via. Até que com sua nova família, sempre mudando de cidade, ela acaba parando em uma faculdade que possui os guardiões (seres designados por Deus para cuidar da humanidade), e então ela conhece Jaike, um guardião lindo e arrogante, que tenta a todo custo se aproximar da garota para tentar desvendar sua  áurea, mas que fracassa constantemente.
Esse livro foi uma grata surpresa,  sou apaixonada por livros de fantasia e a autora soube dosar tudo muito bem. A história tem suspense, drama,ação, romance, e claro, um toque de comédia.
Os personagens secundários dão o toque a mais na trama. Adorei cada um!
E o melhor de tudo, é que a autora mostra como cada um reagiu ou reage após um conflito. Um personagem que gostei muito foi Gabriel, que mesmo renegando seu povo após uma perda, se manteve fiel a amizade de Jaike.
Um livro completo e cheio de aventuras, sendo  impossível querer largar até concluí-lo. Foi uma leitura muito prazerosa e super envolvente.
Foi a primeira vez que li um livro da Autora e estou muito contente em ter dado uma oportunidade ao mesmo.
Leitura concluída e mais que indicada.