quarta-feira, 7 de novembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA - CORTE DE NÉVOA E FÚRIA


LIVRO: CORTE DE NÉVOA E FÚRIA
AUTORA SARAH J. MAAS
EDITORA RECORD
RESENHA POR ELZA SANTOS

SINOPSE

O esperado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro. 

Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Quando Feyre volta a corte primaveril descobre que seu amado Talim agora está nas mãos da temida Amarantha. 
Só a uma coisa a ser feita: ir atrás  do seu amor, porém ela não esperava  ser mais uma prisioneira de Amarantha.
Desafiada a provar o seu amor, e com isso salvar a corte primaveril ela aceita os desafios impostos a si por Amarantha.

Neste livro Rysh  entrará  totalmente na vida da Feyre, causando mudanças  que serão  para a vida toda, mostrando que  realmente as aparências  enganam. O que hoje parece  real e verdadeiro, pode ser apenas mais uma pegadinha do destino que já está  traçado  a mais de cinco mil anos.
Uma grande e emocionante viagem te espera neste segundo volume da saga,te prendendo e surpreendendo a maneira que flui a cada página. Os personagens  ganham vida mostrando o quanto pode ser cruel o passado e como é importante lutar pelo  sonho de um futuro pacífico .
 Esse  livro mostra a superação  de medos, a coragem de ir em busca  do que acredita ser o certo. O sonho de um mundo melhor nunca ficou tão próximo.