sábado, 3 de novembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA: ANTOLOGIA RENDENDO-SE POR UMA SOLTEIRONA

Resenha: Antologia Rendendo - se por uma Solteirona
Organizadora: Aline Damasceno
Editora: Portal

Sinopse:

Entre Brasil, França e Inglaterra, seis mulheres, consideradas velhas demais para arranjarem um bom casamento, desafiam a rigidez e os preconceitos que permearam diferentes épocas. Entre dissabores, estigmas, amizades, felicidades e amores interrompidos, às nossas heroínas solteironas nos mostram que nunca se é tarde demais para amar e ser feliz !

Se apaixone pelas adoráveis solteironas criadas por Nathalia Batista, Tânia Picon, Bruna Guerreiro, Caroline Salignac, Lis Wey e Fabi Prieto.


Resenha por Carol Miranda
Quem me conhece sabe que não sou muito fã de contos e sempre tive um preconceito por antologias, pois acreditava que sempre iria ficar com um gostinho de quero mais.

Essa antologia foi uma grata surpresa e os contos que mais gostei foram: Nunca é tarde para o primeiro beijo e Os Limites de uma dama.

Não conheço as autoras, mas gostaria muito que transformassem esses contos em um livro, pois fiquei maravilhada com o enredo de ambos.
Nessa antologia vamos conhecer mulheres que sonharam e lutaram por algo mais e mesmo assim não deixaram de se entregar ao amor verdadeiro. Muito pelo contrário, o que elas queriam era alguém que as amassem e respeitassem como mulheres para conviver lado a lado e não abaixo ou acima de ninguém.

Esse ano estou arriscando e dando oportunidade para novas histórias e  também quebrar alguns preconceitos que acabei colocando e estou muito feliz por isso.

Para quem ainda não leu nenhum romance histórico ou de época e tem curiosidade, super indico começar por essa antologia que ficou mais que perfeita e que me deixou com um gostinho de quero mais.
Parabéns a responsável pelo trabalho lindo e que venham mais livros e histórias como essa.

Formato físico: https://www.editoraportal.com.br/produto/antologia-rendendo-se-por-uma-solteirona/