segunda-feira, 1 de outubro de 2018

RESENHA LUNÁTICA - OUR FALL


LIVRO: OUR FALL
AUTORA AMANDA MAIA
DISPONÍVEL EBOOK AMAZON
RESENHA POR FEH SEIXAS

SINOPSE

Para Quinn Portman ser a garota perfeita nunca foi um sacrifício. Filha de um militar respeitado nos Estados Unidos, irmã e amiga atenciosa, estudiosa e responsável, ela só pensa em deixar os pais orgulhosos de suas escolhas. Sua vida sofre uma reviravolta explosiva quando James Ridley cruza seu caminho. Corpo esguio, sorriso sagaz e um olhar que parece querer desvendar tudo, mas não revela absolutamente nada. Sem conseguir resistir aos encantos misteriosos do homem atraente que a cerca, Quinn ignora os sinais que ele lhe dá a respeito do seu passado e garante que não há nada que ela possa esperar dele no futuro. James vai fazer com que os princípios inabaláveis de Quinn se tornem seu pior pesadelo. Se a verdade é o estopim para a queda, ele se aproxima.


RESENHA DA BLOGUEIRA


Quinn com apenas  dezessete anos  já sabe o que fazer após o colégio, ser atriz é o seu maior objetivo.
James, um homem atraente e professor de literatura e cheio de mistérios.

Quantas mentiras você aguentaria por amor? 

A autora te envolve na história de uma forma que a cada capítulo você está sentindo uma emoção diferente.

Quinn é imatura em algumas situações o que é justificado, já que só tem dezessete anos e está começando a se aventurar em um romances, mas em alguns momentos mesmo sabendo que ela é nova fiquei doida para dar uns tapas de realidade nela.
James é aquele homem que se acha e usou isso para atrair a menina. Ele é o ser humano mais instável que já vi.

O que foi esse final? Muitas coisas foram esclarecidas, e a autora é fantástica em nos envolver nas situações. Agora bora para continuação e descobrir se irei querer matar o James ou Quinn, ou será impossível não amar os dois? Acredito que o próximo livro promete muitas emoções.