quarta-feira, 24 de outubro de 2018

RESENHA LUNÁTICA - NAS SUAS MÃOS


LIVRO: NAS SUAS MÃOS
AUTORA MARJORY LINCOLN
EDITORA 3DEA
RESENHA POR ELZA SANTOS

SINOPSE


Quando Davi Moura chegou ao Departamento de Policia Civil em Porto Alegre, a vida de Lívia mudou completamente. Aquele doutor barbudo, forte, extremamente inteligente e charmoso com seu sotaque sulista parecia ter preenchido um vazio dentro de si que ela jamais conseguiria explicar em palavras, e com ele não foi nada diferente. Ele não sabia se tinha cacife para namorar a melhor e mais bonita investigadora do estado, mas tentou e conseguiu.

Um completava o outro, parecia que aquela teoria da ‘metade da laranja’ nunca havia feito tanto sentido, mas em uma noite de natal, algo mudou, foi o fim de tudo. Para ele Lívia “não era mais o suficiente”, não existia mais sentimento algum, aquele relacionamento de “contos de fadas” era uma mentira. O cara mais amável que ela havia conhecido se transformara em segundos e ela nunca soube explicar o porquê, se é que havia alguma explicação.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Quando Davi Moura veio trabalhar na Polícia de São  Paulo, não imaginava que naquele primeiro dia ele encontraria  a mulher que o tiraria dos eixos.
Lívia  se encantou por Davi logo assim que viu aqueles par de olhos verdes, que a instigava  a querer algo a mais. 
Com seu jeito direto de falar, Davi logo levou Lívia para conhecer sua cabana. Daí  em diante foram quatro meses mais felizes de suas vidas.
Como felicidade alheia  incomoda muita gente, Davi se vê  em um dilema:  Deixar a mulher que ama ou a proteger de todas as maneiras possíveis.
Depois de anos de uma "falsa vida", ele  reencontra  Lívia em uma situação  em que ele  é o principal suspeito, e ela é sua  salvação. 
O que fazer quando o seu amor está tão  perto?
Como superar toda a dor ?
Como seguir em frente diante de tanta mágoa?
 Esse desenrolar, vai te surpreender de várias maneiras.