segunda-feira, 10 de setembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA: SEGREDOS E MENTIRAS


Título: Segredos & Mentiras
Autora: Juliana Dantas
Pág: 281
Editora: Volúpia

Sinopse
Uma mentira foi contada.

Com apenas dezesseis anos, a aspirante a modelo Olivia havia se apaixonado e engravidado de Noah Belford, herdeiro de uma importante dinastia política americana.

Porém, o que seria um escândalo iminente, não aconteceu quando a criança nasceu morta.

Noah e Olivia seguiram suas vidas separadamente, ela se tornando uma famosa modelo e ele se preparando para ingressar na vida política como seu pai, um honorável senador da república.


Um segredo foi guardado.

Resenha por Thaise Ewbank
Quando comecei o livro estava cheia de expectativas. A autora Juliana Dantas sempre me surpreende em seus livros e sou fã de carteirinha. Segredos e Mentiras relata um drama familiar, com pais muito malvados, diga-se de passagem. A história começa com uma grande mentira. Olivia, uma jovem modelo muito famosa  e Noah, candidato a senador tiveram  um breve relacionamento há dez anos atrás, mas suas famílias não aceitavam justificando que a carreira dos dois era mais importante do que qualquer amor adolescente. Mas a vida sempre dá segundas chances e com eles não foi diferente. Um casal que me conquistou com sua força e coragem para lutar contra a dor que sentiram durante todos os anos. Mas como tudo isso foi superado? Hmmmm, sem spoiler.

Um enredo cheio de intrigas, segredos e mentiras, que conseguem te envolver e fazer com que você termine o livro e ao mesmo tempo não quer que o livro acabe. Os personagens foram bem construídos e isso dá uma sensação de conhecer tão bem cada um deles. Só tenho mais uma coisa a dizer: Leiam, leiam e leiam! Super recomendo.