terça-feira, 4 de setembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA: O LADO IMPROVÁVEL DO AMOR



Título:O Lado Improvável do Amor
Autora: Dressa Guerra

Sinopse:

"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela".
Nietzsche

Duas pessoas marcadas por um passado de dor e decepções no amor.
Miguel acreditava ter a vida perfeita ao lado de Rebeca, mas seu mundo desabou quando percebeu que ela não havia superado o passado. Ele perdeu a mulher que amava de uma maneira cruel e irreparável.
Samantha achava ter conhecido um príncipe encantado, mas descobriu que príncipes podem ser os maiores vilões das histórias. Assim, o seu "felizes para sempre" virou uma vida de tortura e violência.
Eles só queriam esquecer, apagar o caos em que suas vidas haviam se transformado.
Eles se encontram... Quebrados, com medo e sozinhos...
Será que o amor que feriu, pode ser capaz de curar?
Quantas lágrimas serão necessárias até chegar ao sorriso?
É possível que o improvável aconteça e a felicidade apareça?
Eles conheceram o lado avesso do amor. Agora vão descobrir que, quando o amor quer existir, ele acontece até da maneira mais improvável.

Leitura independente do livro 1, "O lado avesso do amor".

Resenha por Elza

Quando a Autora Dressa Guerra  me convidou para ler "O Lado Improvável do Amor", fiquei muito emocionada e feliz por esse carinho da parte dela.
Confesso que já esperava me sentir imensamente tocada por sua história, pois conhecia o Miguel pelo livro o "Lado Avesso do Amor". Torci pela sua felicidade. Sabia que não seria um trabalho fácil, pois quando se é quebrado pelo amor, ficamos mais  ariscos a  novos relacionamentos.

Me vi tomada de carinho pela chegada tímida da Samantha, que também está tão quebrada quanto ele, mas conseguiu forças para superar cada uma das  dificuldades  de um relacionamento abusivo.
Então quando você tem dois personagens quebrados, sofridos, cansados, o que se espera?  Desistir?
Se afundar em infelicidade ou dar uma chance para que todo esse sentimento quebrado se transforme em algo único, uma estrela em meio o caos?

Me vi dentro da história com essa gama de sentimentos, que me deixou em êxtase, pelo desenrolar gostoso e fluente em meio a tudo que lhes cercaram, mas com esperança de que tudo seria superado e acertado.

Parabéns Dressa por mais essa obra cativante e que me envolveu do início ao fim. Leitura mais que recomendada!