sexta-feira, 28 de setembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA: NÃO SE APAIXONE POR MIM

Livro não se apaixone por mim
Autora L. C. Almeida

Sinopse:
Zoe Saint é uma professora de literatura decidida a mudar de vida. O primeiro passo? Contratar o lindo e tatuado Mash White, seu amor platônico do Instagram, como personal trainer.
Depois de conhecer um pouco sobre sua nova cliente, Mash assume também o desafio de ajudá-la a deixar de ser um desastre social e se transformar numa mulher segura e confiante. A única coisa que pede em troca é que Zoe não se apaixone por ele.
Entre os conteúdos previstos para as aulas estão: vencer a timidez indo a um show de rock e conhecer os membros da Black Road, banda mais famosa do mundo, sair em um encontro às cegas com um ganhador do Pulitzer e, por que não, passar por uma transformação completa?!
Mas Mash tem seus próprios problemas, com sua família, sua aparência e um grave caso de coração partido para superar. Ao longo desse mês juntos, eles vão descobrindo mais sobre o outro e uma forte conexão nasce ali, entre flexões, xícaras de café, agachamentos e lasanhas.
“Não se apaixone por mim”.
Qual dos dois se arrependerá dessa promessa primeiro...
Quem a fez? Ou quem a exigiu?


Resenha da Blogueira Vania Freire

Não se apaixone por mim...
Pense em um livro que você lê sorrindo e a cada página que passa vai ficando cada vez mais encantada e apaixonada pelos personagens. Fiquei completamente envolvida na trama e quando me dei conta já amanheceu o dia.

"Não se Apaixone por mim" conta a história de Zoe Saint, que é uma professora de literatura e está acima do peso e decidida a mudar de vida. Por isso, ela contrata o lindo e tatuado Mash White.
Até ai tudo bem, mas ela descobre que Mash White não é só lindo por fora, é também por dentro.

Porém, não se engane. O cara é lindo sexy, todo tatuado, só que ela o odeia e o ama intensamente por ele a torturar com os exercícios. Mas Mash apenas faz o seu trabalho. Afinal, ela o contratou para ser seu personal trainer e como incentivo para completar os exercícios, ela o seduz com cafés maravilhosos.

Mash passa o livro inteiro pedindo para Zoe não se apaixonar por ele. Só que ele não ajuda em nada nessa árdua tarefa, digo árdua, porque ele é simplesmente maravilhoso, perfeito, sexy, tem pegada e fala cada coisa, que faz não só a Zoe mas todas que leem o livro suspirar.

Para ajudar Zoe a ser mais desinibida, Mash tem a brilhante ideia de marcar um encontro para ela com outro aluno. A partir disso, tudo sai do seu controle e fica deliciosamente excitante.
Esse foi o primeiro livro da autora que li. Muito bem escrito, história sem furos e bem amarrada, escrita leve e fluida.  O livro aborda a autoestima, conflitos, amizades, preconceitos e principalmente o amor. É uma deliciosa comedia romântica. Super indico.

Clique aqui para comprar o livro