sexta-feira, 14 de setembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA: MIRANDA- UM CRIME QUASE PERFEITO

LIVRO: MIRANDA - UM CRIME QUASE PERFEITO
AUTORA MARLI D.H.F
EDITORA LIVROS PRONTOS
RESENHA POR FEH SEIXA

 Sinopse:
Muito determinada e segura, Miranda é independente e totalmente avessa a romances. Depois de alguns problemas pessoais graves, a investigadora, já com certa experiência de campo, muda-se da sua cidade natal para uma cidade pequena, no interior de São Paulo. Lá, começa a investigar uma série de assassinatos que vêm ocorrendo no local e que a polícia ainda não conseguiu desvendar.
Na delegacia, a Miranda conhece Carlos, um dos principais investigadores do caso, e juntos começam uma incessante busca pelo assassino. Nesse movimento, os dois se aproximam, e ele é totalmente enredado pelo ar misterioso, pela beleza e independência de Miranda.
Usando seu instinto nato de investigação, ela acaba por se envolver demais em um caso misterioso e cheio de suspense, que pode levá-la a um caminho sem volta.
Miranda, Carlos e o assassino levarão o leitor a uma viagem pelo mundo dos sentimentos mais diversos: amor, paixão, ódio... Esse romance policial com um final surpreendente deixará você, leitor, envolvido em um maravilhoso clima de muito suspense do início ao fim!

RESENHA DA BLOGUEIRA

Miranda é uma mulher decidida, segura, toda cheia de personalidade e razão. Carlos um homem arrogante e pensa ser o dono da verdade.
A história é envolvente, em primeiro momento quis saber o que tinha acontecido com a Miranda para largar tudo em São Paulo e começar uma vida nova em uma cidade do Interior  ,confesso que o segredo dela é bem doloroso e entendi o porquê dessa fulga.

Carlos é intrometido e acaba descobrindo o que aconteceu com sua nova parceira e fica preocupado se o caso que estão investigando não será difícil para Miranda lidar ,ele percebe que mesmo com a dor ela é forte e de grande importância para o caso.

Os crimes que eles investigam são assassinatos e no decorrer descobrem mais crimes que eles não estavam preparados para se deparar.

É instigante a leitura a cada morte ,os acontecimentos e os personagens que surgem na história. Eu comecei a ficar paranóica ,acho que foi essa a ideia da autora , ela soube envolver bem o leitor com os mistérios. Mesmo com tantas divergências é legal ver o casal se entregando e deixando se amar ,tudo na história foi na medida certa.