segunda-feira, 24 de setembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA: MINHA MELHOR AMIGA VIRGEM

Título: Minha Melhor Amiga Virgem
Autora: Carlie Ferrer

Sinopse
Colin Hanson não tem muitas coisas boas na vida, pagando por um grande erro de seu passado, e preso em seu mundo de lutas e sexo, tem em sua melhor amiga, Caitlin Ross, a única coisa boa de que precisa. Morando juntos e unidos desde crianças, ele ainda a vê como a garotinha de aparelho que ele sempre precisou defender. Porém, tudo muda quando em uma noite de bebedeira, Caitlin revela ser virgem. E o pior: escolhe justo Stephen Ryan, o pior inimigo de Colin, para ser o seu primeiro.

Ao vê-la envolver-se com o homem que sempre o derrota, Colin está disposto a tudo para que Caitlin não cometa esse erro, e fará o impossível para que ela perceba que ele, seu melhor amigo, é a escolha perfeita. Mas, tudo se complica quando no meio de seu joguinho de sedução, percebe que o que sente por Caitlin vai muito além do desejo de ser o primeiro em sua cama.

Resenha por Thaise Ewbank

Antes de começar falar desse livro, preciso dizer duas coisas: quero muito a continuação e agradeço a blogueira Carol Miranda por sempre me indicar livros maravilhosos. "Minha Melhor Amiga Virgem" foi uma das indicações maravilhosas dela.

Vamos lá! Eu adorei o fato do livro ter sido escrito em primeira pessoa. Sem falar que eu amo romance entre melhores amigos. Então foi uma leitura muito prazerosa, que entrou para os meus favoritos.

O livro conta a história de Caitlin e Colin. Unidos desde à infância, os dois passaram por muita coisa juntos e Caitlin sempre esteve ao lado de Colin quando ele tomou decisões ruins. Ele teve muitos problemas envolvendo sua família e por isso ficou sozinho e confuso, sofrendo as consequências do passado. Já Caitlin é uma menina gentil, estudiosa e muito meiga. A personagem se encaixou muito bem na trama, pois equilibrou os conflitos. Uma graça ela!

A história é muito boa. Vale a pena ler. "Minha Melhor Amiga Virgem" foi um livro leve e muito sedutor. Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei encantada. Que bom que descobri mais um talento nacional. Depois dessa experiência, com certeza irei ler outras obras da Carlie Ferrer. .