segunda-feira, 10 de setembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA: LAÇOS DE AMOR


LIVRO: LAÇOS DE AMOR
AUTORA JOSIANE VEIGA
EDITORA PORTAL

SINOPSE

Ele era um homem cruel...

Alex Grassi estava a um passo da presidência na Rozzi Empreendimentos quando seu caminho cruzou com uma jovem inocente e solitária que lhe despertou diversas emoções.
Contudo, no auge de sua carreira, ele não tinha tempo para viver um amor avassalador como aquele.
Alex tinha seus demônios e a segurança profissional se mostrou mais importante que a presença que parecia acalentar sua alma.


E ela sofreu por isso...

Liliana dos Santos tinha um histórico de rejeição que nunca a abandonou. Deixada ainda bebê em um orfanato, excluída até mesmo do convívio com as outras crianças por conta da dislexia, ela se tornou uma adulta insegura e medrosa até seu caminho cruzar com Alex.
Ele parecia o homem perfeito. Forte e seguro. E ela escondeu-se atrás de sua personalidade intensa. Todavia, quando se descobriu grávida, percebeu que precisava lutar sozinha.
Liliana soube, assim, que havia uma força imensurável em sua alma feminina. Ser mãe lhe deu coragem de lutar contra tudo e todos pelo seu bebê. E isso incluía Alex.

RESENHA DA BLOGUEIRA CINTHIA GUTIERREZ

Bem diferente do gênero habitual de Josiane Veiga, Laços de Amor é uma história simples, rápida, porém com ensinamentos.
A diferença de Liliana e Alex é gritante, nos livros sempre vemos os homens se apaixonarem por mocinhas ingênuas, porém sempre muito inteligentes. Nessa trama podemos ver que ricos ou pobres, todos podem ser carentes de algo. O casal é tão diferente, e ao mesmo tempo tão parecidos e no final ambos só queriam um lugar pra chamar de seu, uma família de verdade. A maneira nua e crua que a autora detalha a diferença entre as classes sociais é fantástica, pois ela soube valorizar a riqueza nos pequenos detalhes de ambos os personagens.
Um conto gostoso  de ler.