segunda-feira, 17 de setembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA - INCERTEZAS DIMITRI ROMANOV


LIVRO: INCERTEZAS - DIMITRI ROMANOV
AUTORA WIDJANE ALBUQUERQUE
DISPONÍVEL EBOOK AMAZON
RESENHA POR FEH SEIXAS

SINOPSE

Determinada vez, li em um livro que é de suma importância estudar previamente as condições do lugar para onde moverá seu exército. Napoleão não levou em consideração os avisos e invadiu a Rússia em pleno inverno rigoroso, e o resultado dessa empreitada foi a derrota e sua iminente queda.
Infelizmente, eu não tive muita escolha. Não pude estudar as condições do lugar para onde eu iria. Eu só peguei uma mochila e fui. Cheguei à Inglaterra com pouco mais de 150 libras; imigrante ilegal, pobre, sem teto. Eu me virei da melhor maneira apenas porque eu não poderia fazer diferente. Enfrentei a fome, frio, medo e todas as situações que surgiram no meu caminho.
Durante anos, fui incansável, fiz de tudo para sobreviver e chegar até onde cheguei. Devo uma parte do meu sucesso aos meus amigos irmãos Rocco e Wiliam, que acreditaram em mim, dando-me a primeira oportunidade real de crescimento no meio empresarial. Já a outra parte eu devo ao ódio que, durante anos, alimentei por aquele que deveria me orgulhar de chamar de pai.
Agora, com o poder de destruí-lo em minhas mãos, a vingança que jurei entregar-lhe perdeu o sentido para algo maior. Eu não quis, juro que não, e lutei de maneira ferrenha contra o sentimento que crescia em meu peito, até considerava-me o solteiro mais resistente da Inglaterra, até perder a luta para uma bruxa de cabelos de fogo que cravou as malditas garras em mim de uma maneira tão poderosa que me sinto incapaz de lutar. Eu quero lutar? Talvez!
E enquanto acordo ofegante de necessidade, desejando uma garota que considero fútil demais, anseio por sentir apenas mais uma vez o sabor do beijo daquele anjo que me soprou vida quando perambulava numa fina linha. Entre duas necessidades, não sei qual levará a melhor, todavia, o tempo irá me mostrar que eu não sou o único que viveu sendo alimentado por poderosos sentimentos perversos. No final das contas, nem tudo é o que parece ser, e eu terei que aprender a lidar com algo que jamais acreditei possível.


RESENHA DA BLOGUEIRA

Família e Amizade são a base dessa história !

Até onde iria por vingança ?

O amor é capaz de curar tantas feridas ?

Lara O'Brien uma mulher rodeada de mistérios, tão jovem, mas com tanta bagagem e uma força sem igual. 
Dimitri Romanov um russo que sofreu muito para chegar onde chegou, se tornando um advogado bem sucedido e temido.

Essa história é intensa. Sabe aquele enredo que te envolve e você não para de ler até terminar? Foi o que aconteceu. Lara é uma protagonista forte, que admirei a cada nova descoberta. Fazia um tempo que um personagem não me pegava assim, me apaixonei pela Lara, ela é de uma determinação e força surpreendente. Dinka mesmo com todos os traumas e desejo de vingança me surpreendeu, o quanto se entregou ao amor dessa pirralha ,o quanto a proteção dos seus é tão importante e ele faz tudo o que pode para demostrar.

Os segredos da história te deixa instigado e a cada descoberta um sentimento diferente. Posso dizer que não faltou emoção e mistérios, tudo bem estruturado e interligado não deixando pontas soltas. Cada personagem teve um papel desenvolvido e concluído. Simplesmente leiam, não vão se arrepender! A autora fechou a trilogia dos amigos da Tríade com chave de ouro.