sábado, 22 de setembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA - GAROTA DE COPACABANA / O RECOMEÇO


LIVRO: GAROTA DE COPACABANA - O RECOMEÇO
AUTORA BARBARA RICCH
EDITORA 3DEA
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE

Despedaçada após o fim inesperado do seu casamento, Alícia decide retornar ao Rio de Janeiro e retomar sua vida. Agora sozinha e grávida, dará um novo rumo a sua vida. Um recomeço difícil, cheio de surpresas e dolorosas lembranças que serão constantes em sua vida. Alícia tem um novo desafio pela frente: recomeçar sua vida longe de Enrico e, com a ajuda do seu melhor amigo Mike, viverá grandes emoções. Mas nem sempre são apenas flores, seu novo começo será marcado por incertezas, dúvidas e sentimentos novos, despertados inesperadamente.


RESENHA DA BLOGUEIRA

Em Garota de Copacabana o recomeço, vemos Alícia destroçada por perder o amor de Enrico e ele não lembrar dos sentimentos tão intensos que compartilhavam. Agora ela se vê sozinha e grávida, porém seu super amigo Mike se faz presente dando total apoio em toda a trama. Para surpresa de Alícia, ela está correndo um grande perigo por alguém que jamais  poderia imaginar. Enrico para proteger seus amores acaba mentindo, traindo e extrapolando todos limites, agora mais uma vez ele consegue perder o amor de sua vida.
Agora mais uma vez Alícia se vê no aeroporto voltando para uma vida sem rumo e sem Enrico, porém com determinação.
O final desse livro ficou confuso com o bônus de Enrico, deixando sem nexo, poderia ter colocado no  decorrer da trama desse segundo livro, ficando mais coerente.

Será que ela será capaz de perdoar as pessoas mais importantes de sua vida?