segunda-feira, 10 de setembro de 2018

RESENHA LUNÁTICA: A CORTESÃ DO REI


Resenha : A Cortesã do Rei
Classificação : 5/5 ⭐
Autora : @autorajessicamacedo || @editoraportal

Sinopse:

Um perigoso jogo de sedução vai leva-los muito além do desejo...
Na Dinamarca do século XVI, Catherine viu uma noite sombria como uma oportunidade. Sua beleza estonteante não passou despercebida aos olhos do rei. Em troca de noites quentes nos braços de uma boa amante, Frederick de Oldemburgo oferecerá a ela todo o conforto que o mais alto título é capaz de prover.
Catherine havia aceitado seu destino como nada mais do que uma cortesã do rei, até que um lorde há muito afastado da corte, tomará suas visões e o seu caminho. Disposto a seduzi-la como apenas mais um de seus troféus, Peder Oxe acabará se vendo em uma arriscada paixão que pode custar a vida deles ou o trono de um rei...

Disponível em E-book na Amazon.
Livro Físico pela @editoraportal

Resenha por Feh Seixas

Até onde você iria por amor ?
Uma Cortesã o tirou dos eixos. Uma mulher conformada com a vida, seria possível sonhar mesmo em tais circunstâncias?

Um romance tão envolvente. Comecei ler e confesso que não queria que acabasse. O romance entre Catherine e Peder é intenso, te envolve e você fica torcendo para o casal e tenso pelos acontecimentos. A autora foi incrível na escrita. Ela fluiu tão bem, que fiquei com o gostinho de quero mais.

Catherine é a amante preferida do rei  e a Cortesã mais bela. Todos os homens da corte o invejam e as mulheres a odeiam por tal beleza e por ter o rei aos seus pés.

O Rei Frederik é um homem arrogante e orgulhoso de possuir a mulher e mostrá-la como o troféu que era.

Peder é leve cheio de vida e charmoso. Mas também é um homem que quando quer algo vai atrás e enfrenta tudo para conseguir seus objetivos.

O casal tem uma química incrível. Essa história se tornou uma das melhores que li até agora, mesmo não tendo o costume de ler romances de época, esse é maravilhoso. A autora conseguiu abordar os temas e desenvolvê-los muito bem.