quarta-feira, 29 de agosto de 2018

RESENHA LUNÁTICA: UM AMOR COMO VINGANÇA

Um Amor como Vingança
Classificação : 5/5 ⭐
Autora : Mônica Cristina
Autora Independente

Disponível em E-book na Amazon.
Livro Físico direto com a autora.

Sinopse:
Leon Stefanos e seus irmãos carregam marcas de um passado difícil, agora estão adultos e buscam vingança contra seu grande inimigo. O homem que destruiu suas vidas ainda na infância. Leon está disposto a ir além de seus limites, a vingança não é apenas contra seu inimigo, mas toda sua família, será que a inocente Melissa Kalimontes pode convencer Leon a esquecer o passado e o peso de seu sobrenome? Será que um amor pode superar a sede de vingança? A primeira história sobre os irmãos Stefanos.
Agora com NOVA REVISÃO.

Resenha por Feh Seixas

O amor é capaz de curar feridas?
A vingança é o único caminho?

Melissa Kalimontes tem uma beleza única ,uma moça sofrida desprezada pelo pai e deixada pela mãe ainda bebê. Sofre muito nas mãos de um pai tirano e ambicioso.
Leon Stefanos o patriarca da Família Stefanos ,perdeu tudo quando criança e  tornando-se responsável pelos irmãos ,venceu os obstáculos mas nutre a vingança contra Quiron Kalimontes o causador de tanto sofrimento.

O casal se envolveu de uma forma nada convencional. Ele pronto para se vingar da filha do seu pior inimigo ,mas até onde as aparências podem nos enganar?
O casal precisa superar muitos obstáculos , mal entendidos,  deixar de lado o passado e pensar no futuro  juntos. Leon se entrega ao amor e supera as dores que mesmo sem perceber o transforma em alguém mais calculista e frio. Lissa floresce na história como uma flor delicada ,se encontra ficando cada vez mais forte e consegue unir mais ainda esses irmãos.

Posso dizer que a história nos mostra que a vingança nos cega . Precisamos deixar ir para dar espaço a felicidade, ao amor e as novas chances que a vida nos dá. O casal superou todos os obstáculos de uma forma apaixonante.  Na história tem momentos de humor , drama ,superações e o final feliz bem característico. Leiam  e venham se apaixonar por esses Gregos.