quinta-feira, 9 de agosto de 2018

RESENHA LUNÁTICA: ORANGE KISS

TÍTULO: ORANGE KISS
AUTORA: CAROL MOURA

Sinopse

Ela levou o maior fora do seu namorado, e tudo o que ela queria era ficar embaixo das cobertas, assistindo intermináveis filmes no Netflix e engordar um ou dois quilos comendo chocolate. Mas isso não seria possível. Não quando se tem uma melhor amiga maluca que decide curar seu coração partido em um clube elitizado para mulheres.
Paige McAvon conhece, então, Orange Kiss, uma boate para mulheres aproveitarem os mais belos homens de San Diego.
E é nesta boate que ela conhece o Príncipe Encantado. Um dançarino quente e prostituto, que a leva para um mundo novo e perigoso onde as aparências enganam e onde Paige será marcada e mudada para sempre!
Você está convidado.

Entre, conheça o local, siga as regras e não se apaixone!

Resenha por Thaise Ewbank

Eu vou começar dizendo: Que livro! Eu estava meio cansada  das histórias clichês, sabe? Com vontade de ler algo novo, surpreendente. Comecei ler Orange Kiss sem muitas expectativas. Não demorou muito para eu me envolver 100% na história. Na medida que eu ia avançando as páginas, era pega de surpresa pelos personagens. Eu esperava uma coisa e acontecia outra. Amei isso! A escrita é bem legal e faz você querer devorar o livro no momento que começa a leitura.

Paige tinha acabado de terminar um relacionamento e suas amigas resolveram que ela deveria ir até um clube de mulheres chamado de OK. Mesmo  relutante, ela acaba aceitando.  Os dançarinos apareciam e ela não achava graça em nada daquilo. Até que o Príncipe Encantado aparece. A ligação entre eles foi muito forte. Não posso contar o que acontece depois.... Mas reflitam nesse questionamento:
Paige ficaria com um garoto de programa? Ela se envolveria emocionalmente com ele, sabendo de sua profissão e como ela funcionava?

Orange Kiss não é um hot bobinho. É cheio de mistérios e problemas que te prende. Por isso que fiquei numa agonia louca pra terminar de ler. Eu chorei, dei risada, senti raiva, alívio. Foi uma loucura hahaha.

Parabéns a autora Carol Moura pela ousadia e criatividade. Super recomendo!