segunda-feira, 27 de agosto de 2018

RESENHA LUNÁTICA: O MILAGRE DO AMOR

 Sinopse:

Um acidente. Uma fatalidade.
Mudam o destino de duas pessoas.
Mimada e arrogante, Melissa Callarand tem seu caminho cruzado com o intrépido Nick Griff. De beleza máscula, selvagem e com forte personalidade, ele conquistará o frio e vingativo coração de Melissa. Nasce uma forte paixão. Rivais em uma competição, eles terão que vencer aos obstáculos que esse amor trará.
Ódio, mentiras, manipulações, rivalidades e segredos inconfessáveis surgirão para tentar destruir essa linda e apaixonante história de amor. Poderá o amor vencer?

Resenha por Thaise Ewbank

Nunca tinha lido nada da autora e gostei da experiência. Fiquei um pouco resistente no início pela história ser contada em terceira pessoa. Mas fui me rendendo pelo enredo e fiquei envolvida. Preciso dizer que o Nick me conquistou logo de cara e a Melissa me deixava com raiva hahahha.

Dizem que do amor pra o ódio é um passo e no caso dos personagens não foi diferente. Melissa queria se vingar de Nick e não amá-lo... E seu avô estava nisso com ela. Mas ela não podia controlar o destino né? Um beijo quente, cheio de segredos e de fazer a gente suspirar. Os personagens tem personalidades fortes e a forma como eles lidaram com os problemas foi bem legal. A leitura é leve e consegue te prender, além de possibilitar sentir emoções no decorrer dela. O Milagre do Amor é livro que vou guardar com carinho na minha coleção.