segunda-feira, 27 de agosto de 2018

RESENHA LUNÁTICA - INDOMÁVEL


LIVRO: INDOMÁVEL
AUTORA S.C. STEPHENS
EDITORA VALENTINA
RESENHA POR CAROL MIRANDA

SINOPSE

Os refletores nem sempre brilham. Às vezes... eles queimam!

Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar.

De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade.

Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.


RESENHA DA BLOGUEIRA


Para quem leu a trilogia Rock Star, conhece um pouco de Griffin, mas quem ainda não leu pode ler esse livro sem ter lido os outros sem medo.

Griffin é um personagem que a gente ama e odeia, pois ele é muito impulsivo e acaba metendo os pés pelas mãos. Neste  livro a autora mostra que ninguém é imbatível ou melhor do que ninguém,  que uma hora ou outra temos que saber reconhecer e pedir ajuda.

O crescimento do personagem é surpreendente,  até mesmo eu que não era muito fã dele, pela forma que ele agia nos primeiros livros da trilogia. Senti muita pena dele por tudo que ele precisou passar para amadurecer.
E gente, como não adorar a Anna e ver o esforço dela  para ajudar e apoiar seu companheiro?!  Mostrou que um casal é isso, de estar nos bons e maus momentos.
Gostaria de indicar este livro  para todos, pois mostra que querer ser e achar que é melhor que os outros, não vai te levar a lugar nenhum, muito pelo contrário, só vai fazer com que as pessoas que gostam de você acabem se afastando.
Será que as vezes é preciso chegar ao fundo do poço para dar valor ao que se tinha? Mas isso você só descobrirá, se embarcar nesta linda, cheia de emoções e com um enredo único.