segunda-feira, 6 de agosto de 2018

RESENHA LUNÁTICA: EXPLOSIVA & ARROGANTE

Sinopse:
Vega, uma mulher competitiva e determinada está na melhor fase de sua carreira, construída na empresa de sua família. Forte, inovadora e de muita garra, se vê em uma situação difícil quando seu pai, o atual CEO da companhia, determina que sua tão sonhada promoção viria se conseguisse atender ao caso de um cliente muito peculiar.

Vega aceita o caso, só não contava com o desafio que a vida lhe colocava.

Uma situação delicada em uma Cafeteria e ela se encontra em um redemoinho de emoções. Sempre tão objetiva, precisa lidar com suas explosões e ainda viver um romance arrebatador.

Antônio, CEO de uma das maiores empresas de importação e exportação do país.

Conquistou sua fortuna com uma jogada inteligente. Com o passar dos anos, se moldou em um homem implacável nos negócios.

Sua dá uma reviravolta quando conhece Vega. Sedutora, afiada e muito bonita, Antônio passa a viver o conflito de conquistá-la ou simplesmente deixa-la ir.

O que esse homem controlador será capaz de fazer?

Resenha por Thaise Ewbank

Pra quem curte uma mocinha teimosa, explosiva e arrogante precisa conhecer a Vega. Uma mulher independente e que orgulha a família pela mulher que se tornou.  Ela trabalhava na empresa do seu pai  e era uma profissional reconhecida no mercado. Tudo ia bem,  até que... Um novo cliente surgiu no pedaço. Ela esperando um senhor de idade e se depara com um gato de arrepiar, hahahaha.

A partir daí, a história nos traz emoções, tensões e muita paixão com esse casal que dá o que falar.

Antônio, um dominador clássico e cheio de certezas sobre o que quer... E Vega, louca para se jogar de cabeça no relacionamento, mas tinha receios pelo que podia vir. Porém, a química e a extensa conexão entre eles não permitiu que ficassem separados.

Uma leitura leve, aquela história clichê que as leitoras amam. Se preparem para se apaixonar por esses dois e mergulhar em suas aventuras.