domingo, 15 de julho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - SEM VOLTA




LIVRO: SEM VOLTA
AUTORA CAROL MOURA
EDITORA LIVROS PRONTOS - 2018
RESENHA POR FEH SEIXAS

SINOPSE

Quando as coisas ficaram difíceis para Linda Hatman, a única coisa que sua mente perturbada pensou em fazer foi fugir para Vegas e realizar os 10 itens de uma lista rebelde. Dona de uma rede de hotéis avaliada em alguns milhões de dólares, Linda foi preparada desde cedo para tocar os negócios da família e jamais meter os pés pelas mão. Porém, quando ela pede para um sedutor barman em um hotel cassino lhe ajudar com os itens de sua lista de merda, como ela costuma chamar, a sorte é lançada. No lixo, na opinião da mulher. 
Na manhã seguinte da sua noite de aventura, com uma ressaca infernal, ela não somente descobre que alguns itens da lista foram realizados, como também os dois últimos foram completos e muito bem consumados. Linda casou e transou com um estranho. Agora ela só precisa cancelar o casamento, certo? 
Errado. 
É dia dos namorados e esse é o único dia em que nenhum cartório tem autorização para tal procedimento. Uma lei implantada pelo governador romântico do Estado de Nevada. 
Linda então precisa passar mais um dia com o seu parceiro de crime para conseguir cancelar a burrada que fizeram e cada um seguir o seu caminho. Certo? 
Talvez sim! Talvez não!

Terceiro volume da Coleção CEO do Selo Botando Banca! pela Editora Livros Prontos



RESENHA DA BLOGUEIRA

Classificação: 5,0

Linda Hatman é uma mulher de 30 anos que não sabe o que é se divertir, ela é workarolic, desde cedo foi treinada para assumir a Rede de Hotéis do seu pai, após receber uma notícia que a deixa sem chão resolve tomar uma atitude. 
Ryan Knoxville ou Knox para os íntimos é um barman tatuado que vive do seu trabalho, tem amigos e uma vida simples, mas feliz. 
A história é um romance leve e rápido, estilo romance de banca, tem um pouquinho de cada coisa, drama, clichê e o final feliz. Linda resolveu se divertir pela primeira vez em sua vida e escolheu Las Vegas como destino. Prepara uma lista fora do comum, no início da diversão encontra Knox. Ele se encanta por ela, resolve ser o cara a ajudá-la a realizar os desejos da lista.
 O enredo é divertido e leve, no decorrer da história fica claro que nem todo o dinheiro do mundo traz felicidade ou uma vida saudável. Knox é simples, mas faz o que pode para fazer Linda feliz e se divertir nessas 48 horas juntos, ele luta por ela e mostra em cada momento. Fiquei apaixonada pelo casal, a simplicidade do Knox, a força que ele passa a Linda, mesmo em mundos diferentes eles conseguem se entender e se entregam ao que sentem.