quarta-feira, 25 de julho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - PARA SEMPRE LIGADOS

LIVRO: PARA SEMPRE LIGADOS
AUTORA INGRID ALVES DA ROCHA
EDITORA AUTOGRAFIA
RESENHA POR CAROL MIRANDA

SINOPSE

Um ano após o fim de seu relacionamento com Christian, Analu volta para sua cidade cheia de expectativas sobre sua vida. Ao reencontrar seus antigos amigos reencontra Christian, algo mudou em ambos, eles cresceram, mas algo ainda existe dentro deles. Amor! E é em uma festa de final de ano que a vida de Analu muda da água para o vinho. Os dois acabam tendo uma recaída e tem uma enlouquecedora noite de amor, o que nenhum dos dois esperava é que essa noite mudaria tudo, pelo menos para Analu.


RESENHA DA BLOGUEIRA


Nesse livro vamos conhecer Analu, uma mulher encantadora que viu um relacionamento que tinha tudo para dar certo ruir. E Christian que sem perceber deixou que o relacionamento esfriasse a ponto de querer colocar um fim.

Essa foi uma história muito bonita, que mostra que em um relacionamento temos que nos dedicar ambos pela relação, que o diálogo é fundamental e que nem sempre o fim é um ponto final. 
Esse foi o primeiro livro que li nessa temática, gostei muito, pois a chama do amor sempre permaneceu ali. Apesar de Analu ter tomado uma atitude, que ao meu ver foi errada, também acabei aceitando com o decorrer da história. E que história linda de amor, superação, encontros, desencontros e claro, muito drama.
A evolução do casal e os medos, são sentidos a cada página. O livro também mostra que ter uma família ao seu lado, pode melhorar tudo ou piorar. Os personagens secundários são maravilhosos e dão um toque a mais no livro. Até mesmo Ivy me cativou, só achei ela meio bipolar e fiquei triste pela mãe que ela teve.
O único ponto que  me incomodou um pouco,  foram os flashbacks constantes, acho que no início poderia falar do casal antes de iniciar a história, tentar colocar as lembranças sem marcar como flashback, o que me fez desconectar um pouco da história, mas fora isso adorei todo o enredo e me apaixonei por essa leitura que embalou minha tarde.

Será que é possível resgatar um amor que se perdeu?
Será que quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas o destino realmente se encarrega disso?

Descubra em Para Sempre Ligados.