domingo, 15 de julho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - GROUPIE






LIVRO: GROUPIE
AUTORA CAROL MOURA
EDITORA LIVROS PRONTOS
RESENHA POR CAROL MIRANDA

SINOPSE


Para conquistar o astro do rock do momento, Marla Jensen tinha o plano perfeito: não ser ela mesma.
Mimada e sem preocupações na vida, Marla tem apenas duas paixões: suas telas para pintar e o vocalista da banda Golden Wild. Quando ela descobre que a banda toda passará quinze dias a bordo de um cruzeiro temático, longe do assédio da imprensa e dos fãs, ela vê a oportunidade perfeita para pôr em prática seu plano de fisgar sua paixão.
Mas as aparências enganam, e Marla aprenderá que o amor verdadeiro não mente.
Resta saber se quando ela perceber, não será tarde demais.

A autora destaque do Wattpad e Best Seller da Amazon com obras como Sem dizer Adeus e Orange Kiss lhes trás um novo romance Young Adult. Com pitadas de humor e erotismo, Carol Moura lhes apresenta esse novo sucesso.


RESENHA DA BLOGUEIRA



Nesse livro vamos conhecer a doidinha da Marla,  que faz de tudo para conquistar o cara dos seus sonhos, mas não é qualquer cara, ele é simplesmente o vocalista de uma das maiores bandas de rock da atualidade. Marla não mede esforços para conseguir o que quer. Tendo um pai que prefere fazer suas vontades do que ficar em meio a uma confusão e uma mãe que é considerada uma sociality, que é um exemplo a ser seguido, ela acaba se perdendo sem perceber, afastando amigos que lhe faziam bem e se tornando uma garota fútil e mimada que acredita que o dinheiro compra tudo, até claro, ela embarcar em um cruzeiro para tentar, enfim mostrar que ela é a mulher perfeita para ele.
Robert ou Rob é um cara tranquilo, que tem o peso da fama nas suas costas, cansado das loucuras das groupies, ele acaba conseguindo junto com os amigos 15 dias de descanso em um cruzeiro que só tem pessoas mais velhas e que pouco vão se preocupar quem são, mas tudo já começa a dar errado quando Nádia consegue de alguma forma, também embarcar com ele e os amigos no Cruzeiro para tentar fazer ele aceitar que merecem uma chance.
A história é surpreendente e a autora mostra o amadurecimento de cada personagem no decorrer da trama,
nos coloca para pensar em cada ponto do livro. O livro além do romance, tem as partes cômicas que são a cereja no bolo para tornar essa história linda e mega divertida. Eu confesso que muitas vezes fiquei com muita dó da Marla, pois via ela fazendo as coisas para chamar atenção e ser notada pela família e claro, conseguir sempre tentar ganhar a aprovação da mãe.
O que você faria se tivesse a oportunidade de conquistar o crush dos seus sonhos?
Será que vale tudo por amor, e que uma mentira pode ser perdoada?
Venha descobrir em Groupie