sábado, 7 de julho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - EU EM VOCÊ


LIVRO: EU EM VOCÊ
AUTORA MONICA CRAVEIRO
RESENHA POR ELZA SANTOS

SINOPSE

Amanda é uma jovem que aprendeu desde cedo o quanto a vida pode ser difícil. Acompanhada pelo sofrimento, poucas coisas a faziam sorrir ou pensar no amor, e uma dessas poucas coisas era o par de olhos azuis que pertencia a um rapaz que tomava café toda tarde na lanchonete em que ela trabalhava. 
Erick sempre teve tudo o que quis. Acostumado a uma vida de privilégios, nunca se sentiu intimidado, até colocar seus olhos na garçonete do café da faculdade. Ela tinha um olhar tímido que o encantava. Em uma noite, o destino faz o seu trabalho, e ela entra em sua vida.

Será que Amanda poderá confiar em alguém a ponto de se entregar totalmente e se permitir ser curada das marcas de um passado tão presente? Será que é possível resistir a um amor que, apesar de todas as barreiras encontradas, cresce a cada dia?

Eu em você é um romance que fala sobre amor, amizade e fidelidade. Ele nos mostra que o amor é o sentimento mais forte que pode existir e que há laços que jamais podem ser quebrados.


RESENHA DA BLOGUEIRA 



Entre Amanda e Erick logo nas primeiras páginas você reconhece o amor!! 
Mas como toda boa história algo de errado não estava certo, após uma decepção com Erick, Amanda decide sumir, e após alguns anos o destino os colocam frente a frente. 
Tantas perguntas e sentimentos misturados, conseguirão resolver todos os desencontros? Poderão se perdoar? 
Esse é um romance lindo, muito bem escrito, tem uma trama muito bem elaborada, te prende do início ao fim. Os personagens secundários é outro achado na trama, tem uma sequência sim, mas essa história esta fechada. É uma série com as histórias independentes. 

Eu recomendo!!