quarta-feira, 4 de julho de 2018

RESENHA LUNÁTICA: ETERNIDADE

Livro: A Eternidade
Autora Letícia P.S
Editora Coerência
Resenha por Feh Seixas


Sinopse

Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil. Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro.




Resenha da Blogueira



Sou suspeita para falar sobre temática livro, porque amo Fantasia.
 O livro aborda temas com vampiros , lobisomem , bruxas , profecias. A história central é sobre Taylor , uma Vampira Branca,nascida no dia de uma profecia. Ela perde família , namorado e a mãe está nas mãos do Vampiro da Sombras, que é quem mais teme que essa profecia se cumpra.

Taylor fica dividida por 10 anos sobre o que realmente deve fazer: salvar a mãe ou os amigos ou todo mundo. Taylor é forte, mas se prende ao pacto que fez. Acha que está decidida realmente para cumprir , porém decidi lutar tentando salvar todos.  Cara sofri lendo kkk. Mas me prendeu muito e todo o tempo ficava torcendo para que conseguissem vencer.  O livro tem continuação e estou no chão porque necessito saber do desfecho, rs. 
A Adaga de Edwan - eternidade , é um livro que indico muito pra quem curte fantasia. A história é envolvente e te causa ansiedade , aflição e cada parte da história te prende mais e mais. Enfim, leiam , mas lembrem:  tem continuação, kkk.