sábado, 14 de julho de 2018

RESENHA LUNÁTICA: ESPERE-ME ACORDADA


Espere-me Acordada
Autora: Anne Marck
Spin off do livro Dom(trilogia Protetores)

Sinopse
Nicholas e Sophia têm um passado doloroso juntos. Ela era a menina pobre, ingênua e apaixonada. Ele, jovem herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da inescrupulosa máfia italiana. A maldade os separou e causou danos profundos. Sophia foi gravemente ferida e Nico fez uma escolha: não acreditar nela. Os anos se passaram, ele assumiu os instintos de seu sangue e se tornou um homem perigoso, temido por todos. Sophia decidiu transformar sua dor em ajuda ao próximo, trabalhando como assistente social numa região hostil da cidade. Contudo, o tempo não conseguiu amortizar a dor, a mágoa... e o amor.


Resenha por Elza Santos


Nicholas e Sophia é aquele casal, que logo nos primeiros capítulos você se apaixona. Sentimos, como algumas autoras dizem, aquele amor palpável entre os dois.
Então, fatos ocorrem e eles se encontram novamente. Agora poderá esse amor, que ficou escondido em um coração quebrado, ser recuperado?
Ambos irão tentar resolver as feridas do passado por um bem maior. É um spin-off maravilhoso, cheio de amor, mágoa, ressentimento e que te prende do início ao fim. Leitura boa, que flui e te conduz a não parar. 

Recomendo!