quinta-feira, 26 de julho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - ELLE


LIVRO: ELLE - MÚSICA, AMOR E AMIZADE VOL.01
AUTORA ARETHA V.GUEDES
EDITORA LIVROS PRONTOS
RESENHA POR VANIA FREIRE

SINOPSE

Aos 14 anos, Elle tinha uma vida perfeita, com pais amorosos, lar feliz e seu vizinho e melhor amigo, Chris, por perto. Porém, em uma noite fria, seu amigo vai embora em busca de seu grande sonho: se tornar uma estrela do rock.

Quatro anos depois, quando uma tragédia os reúne, Chris, agora guitarrista da famosa banda Jack Rock, vai ao resgate de sua amiga de infância, que está crescida e não quer mais ser protegida. 

Conseguirá a amizade de infância resistir à vida adulta, ou a busca de Elle pela independência a levará para outros caminhos?


RESENHA DA BLOGUEIRA

Helena, ou Elle como ela gosta de ser chamada, sempre teve uma vida tranquila, amada pelos pais e amigos. O mesmo não pode se dizer de seu amigo Cris...
Dois amigos que cresceram juntos e criaram um forte elo, que nem a distancia conseguiu quebrar.


“Eu escolhi a música mais perdi você, não entende? Ele disse que nunca mais queria me ver aqui, ou mandaria me prender”

Cris fugindo de um pai opressor vai ao encontro de seus sonhos, deixando Elle em sua vida perfeita, até que um terrível acidente os põe frente a frente novamente. 
Contudo Cris irá descobrir que Elle já não é mais a doce amiga menina de outrora, Ela se tornou uma mulher decidida que quer lutar para se reerguer e por esse motivo aceita a ajuda de John. Que desperta pensamentos contraditórios em Elle.
Gostei muito do livro, em meio a um triângulo amoroso sedutor, vimos o quão forte uma amizade pode ser. A princípio eu achei que seria somente um livro sobre uma banda de Rock. Mas Elle é muita mais que isso. 
Com uma escrita objetiva, clara e envolvente a autora nos conduz por uma história emocionante.
Super recomendo!