segunda-feira, 30 de julho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - ATROZ


LIVRO: ATROZ - UMA FUGA INESQUESÍVEL
AUTORA EVILANE OLIVEIRA
EDITORA COERÊNCIA
RESENHA POR ELZA SANTOS

SINOPSE

ATROZ
Adj.
Feroz; muito cruel.
Tormentoso.

Luca não tem uma vida fácil. Cuidar dos irmãos mais novos, Valentina e Felipe, é sua maior prioridade e é por isso que na escuridão da noite ele corre em rachas ilegais. A grana é boa e ele pode cuidar deles sem tantos percalços no caminho. Porém na noite em que o racha é descoberto pelos policiais Luca precisa fugir rápido. Com o carro muito longe para pegar, ele corre pelas ruas tentando despistar os policiais.

E foi nessa hora que ele resolveu roubar o carro de uma patricinha.

Só que ela veio junto.

PUREZA 
P.metf. 
Virtude do que não tem maldade nem malícia; 
Candura, sinceridade.

Alicia está entrando para sua tão sonhada faculdade de arte, mesmo contra a vontade do pai, ela está radiante. Pintar é tudo que ela pode querer profissionalmente. Sua vida é simples e até bastante quieta, mas quando seu carro é roubado por um homem mal e cheio de arrogância, tudo de calmo é inundado pela parte escura do homem que ela denominou; Atroz.

Durante uma noite e um dia Luca conheceu a parte frágil e delicada de Alicia e ela conheceu o homem atroz, arrogante e idiota, mas também um homem carinhoso com os irmãos e a para sua agonia; cuidadoso com ela.

O mundo dos dois vai colidir e só um deles vai continuar de pé; com certeza não é o de Alicia.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Alícia foi criada no luxo,seu pai sempre quis que ela seguisse a mesma carreira que ele, cursando Direito, tendo um pai prepotente, preconceituoso que  não admite que sua filha curse Artes Visuais ele a expulsa de casa. 
Luca veio de uma família com certas dificuldades financeiras, perdeu a mãe e desde então cuida dos dois irmãos com todo o amor do mundo. 
Quando Alícia e luca se encontram a uma animosidade entre eles, que logo passa a uma atração, e será que pode ser amor? 
Luca e Alícia poderão viver um relacionamento vindo de mundo tão diferentes?  
Será que terão amor suficiente para superar as armadilhas em seus caminhos?  
As vezes a espera pode mostrar que você está no caminho certo, que lá no fim de tudo, talvez você tenha o seu feliz para sempre! 
Venha se aventurar com luca e Alícia nessa história cheia de aventura, drama e acima de tudo amor. Recomendo!!!!