quinta-feira, 26 de julho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - ASSIM COMO ÉS


LIVRO: ASSIM COMO ÉS
AUTORA NAIARA AIMEE
EDITORA PORTAL - SELO REINO
RESENHA POR ELZA SANTOS

SINOPSE

Rebecca Kingsbury é uma moça gentil, doce, determinada e de aparência comum... só tem um pequeno detalhe. Ela é gaga. Mas isso não a impede de ser feliz, porém Rebecca nutre um sentimento de aversão por Henry Ashford que, doze anos atrás, a fizera se sentir extremamente humilhada. Será que agora, quando todos acreditam que ele se casará com sua irmã Rosamund, que é muito apaixonada por ele, ela o perdoará e acabará esquecendo sua antipatia por amor à irmã?
Esse é um conto cheio de surpresas e reviravoltas que irá mexer com o seu coração.


RESENHA DA BLOGUEIRA 

A beleza desse livro já começa pela capa, que é linda! O prefácio é outra beleza a parte, de uma sensibilidade que você logo pensa: "hoje eu não paro de ler esse livro".
É uma história linda, bem escrita, ela te leva a passear pelas estradas das fazendas, ora a pé ,ora de charrete  curtindo  a paisagem. 
Rebecca ainda criança se descobre gaga, e o seu pai com todo o amor tratou logo de dizer que a amava de todo modo, moça forte e decidida nunca se deixou desanimar pelos despalteiros da mãe. 
Rosamund, irmã de Rebecca, veio para ser a companhia inseparável, dá até uma inveja de o quanto se amam de verdade. 
Henry Ashford depois de anos de um encontro meio tortuoso, volta para casa e reencontra Rebecca e Rosamund, um homem em dois destinos, qual será o caminho a seguir? 
Será que o capitão irá separar as irmãs?
Poderá algum dia o amor verdadeiro, que tudo crê, tudo suporta e tudo espera sobreviver as artimanhas do destino? 
Digo de todo o meu coração que é um livro imensamente encantador, amável, aquele que você vai levar pra sempre!! 
Recomendo!!