terça-feira, 24 de julho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - APOSTA SEDUTORA



LIVRO: APOSTA SEDUTORA
AUTORA: CICI CASSI
EDITORA INDEPENDENTE
RESENHA POR FABÍOLA MORGAN

SINOPSE:
Primeiro livro da série Paixões Intensas!

Uma aposta cruel que levará ao amor verdadeiro!
Londres, no período de alta temporada, ocorre o maior escândalo de todos os tempos. 
Emma Johnson está há dois anos debutando, com isso, acredita que o seu destino é ser uma solteirona, pois é uma debutante fora dos padrões. Aceita bem isso, até que uma aposta muda seu destino bruscamente. 

O Marquês Rockford é um dos homens mais bonitos e disputados na sociedade londrina, que desfila com as maiores beldades e se preocupa demais com a opinião alheia. Porém, sua vida toma rumo diferente ao se envolver em uma aposta, fazendo-o perceber que está apaixonado por uma mulher fora dos padrões. Embora ele não queira admitir isso à todos, quer que a mulher que ama acredite nos seus sentimentos.

Será que o Marquês conseguirá fazer a Senhorita Johnson acreditar em seus sentimentos? 
A Emma conseguirá esquecer a humilhação e se entregar ao amor da sua vida?
Descubra isso ao ler esse romance que fala de segundas chances, de amor verdadeiro, de intrigas e sedução.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Esse foi o meu primeiro contato com o trabalho da autora e foi amor à primeira vista. Aposta sedutora é um lindo romance de época entre Emma e Thomas, o Marquês de Rockford.
Emma é uma mocinha fora dos padrões, mas que vive muito bem com isso e já estava até conformada com a ideia de se tornar uma solteirona, porém em meio a mais um enfadonho baile que reuniu toda a sociedade local, suas esperanças se acenderam ao ser convidada para dançar por Thomas Jackson, o solteiro mais lindo e cobiçado de Londres e por quem ela nutre um amor quase platônico. Por já conhecer a fama do Marquês, e também o tipo de mulheres com quem ele costuma ser visto, ela desconfia do convite, mas acaba aceitando.  O sexto sentido da nossa mocinha estava certo e Emma acaba sendo vítima de uma aposta maldosa entre o Marquês e seu grupo de “amigos”.
As consequências da aposta foram desastrosas tanto para o nosso casal, quanto para suas famílias e como resultado ambos se viram diante de uma situação que mudaria e uniria para sempre seus destinos.
Quanto mais eu lia mais eu pensava que esses dois tinham tudo para dar muito errado, Thomas não sabia se expressar ou medir suas palavras, sempre preocupado com a opinião alheia e isso gerou muitos momentos de raiva, a ponto de você querer entrar no livro para bater nele e Emma que ia se tornando cada vez mais insegura, tudo bem que não podemos culpá-la, mas houveram momentos que quis muito dar uma sacudida nela ao estio “mulher reage” haha mas no fim acabou sendo uma história linda e encantadora.
Aposta sedutora é um livro divertido e que te prende a cada nova página, a autora te seduz e você só consegue largar quando termina e fica com aquele gostinho de quero mais.
Preciso comentar sobre a melhor amiga de Emma a senhorita Maggie, eu a odiava no começo do livro haha. Em grande parte da história ela rouba as cenas, não sei se é proposital, mas Emma fica sem voz quando ela está por perto. A personagem cresceu tanto que no fim minha preocupação era com a Maggie, eu queria saber mais sobre ela e surtei muito ao saber que terá um livro só dela e não duvido que será um sucesso.
Super recomendo a leitura...