terça-feira, 3 de julho de 2018



LIVRO: SEDA, CORRENTES E CHOCOLATES
AUTORA MARITZA LEARDINI
EDITORA AUTOGRAFIA
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ


SINOPSE


Izadora Lopes é uma elegante arquiteta divorciada proprietária do pequeno escritório situado no pitoresco bairro de Mury na região serrana do Rio de Janeiro.Alexsandro Proust um rico e belo empresário solteiro do ramo da marcenaria de família francesa com filiais de sua empresa no Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lisboa e Nice na França.
O destino tratará de unir este casal. Ele, um sádico na arte do sexo que não consegue ter seu coração domesticado por nenhuma mulher, frequentador de luxuosas casas de suingue e festas particulares. Ela, uma bela jovem romântica, porém, já com algumas decepções no campo amoroso, praticante e exímia bailarina de dança do ventre nas horas vagas, acostumada com palcos, coxias,camarins, bastidores e concursos de dança, sua grand
e paixão.Juntos viverão momentos tórridos de luxúria, ciúme, voyeurismo, sadismo e muito amor norteados por belas viagens e muito chocolate.Alex apresentará à Iza um mundo pouco conhecido, porém extremamente excitante para Izadora.Apesar de Alexsandro gostar da arte do voyeurismo, ele não consegue aceitar que Izadora se apresente como bailarina de dança do ventre em eventos familiares.Além disso, os momentos de paixão do casal serão ameaçados por Victória Breder, ex-amante, submissa e secretária braço direito de Alexsandro Proust em sua filial do Rio de Janeiro. Vicky fará de tudo para sordidamente separar Alex de Izadora, pois Victória sabe que Alex nutre por ela alguns desejos secretos ainda não realizados. 


RESENHA DA BLOGUEIRA

Izadora tem o trabalho dos sonhos, e é uma mãe divorciada, porém nunca encontrou seu príncipe encantado, até conhecer o excêntrico Alexsandro Proust, com um jeito observador, ela não sabe as reais intenções dele. Com muitas amarras, chicotes e submissão ao extremo, ele não só irá chocar Iza, mas também a cada página, o leitor se sente assustado com o nível de submissão que uma pessoa consegue chegar em nome do amor. Bem diferente dos outros livros que abordam o BDSM , Seda, Correntes e Chocolate consegue nos mostrar uma realidade bem diferente. Em todo o livro fiquei me questionando até que ponto uma pessoa consegue se entregar e se sujeitar a tais tratamentos físicos e psicológicos, pois o Alex consegue a submissão de Iza ao extremo.


" Não é minha praia, mas por Alex  não me custa nada. Eu  preferiria estar chupando um grosso pau engasgando minha goela, mas enfim. Vamos que vamos. É  apenas sexo."


 A autora conseguiu conduzir a trama de forma que o leitor se sentisse muitas vezes na pele da personagem, muitos momentos me deu revolta em como Alex a tratava, ela sempre pronta para mais uma submissão e deixar seu amado satisfeito.
Pelo visto teremos o livro dois e muito mais jogo psicológico e sexual.
Para quem gosta do tema e tem uma mente bem aberta a submissão e sadismo, esse é o livro!