sexta-feira, 1 de junho de 2018

RESENHA LUNÁTICA: UM CEO PARA CHAMAR DE MEU


]LIVRO: UM CEO PARA CHAMAR DE MEU
AUTORA: LUCY BERHENDS
RESENHADO POR THAISE EWBANK

SINOPSE:
Laís Oliveira é uma garota com grandes sonhos profissionais que luta bastante para alcançá-los. Ela foi criada no interior, mas veio para a cidade grande em busca de vencer por seus próprios esforços. Quer terminar seu mestrado e se tornar professora universitária.Antony Cavalcanti é um CEO viciado em controle. Ele cuida de tudo o que lhe pertence e os mantêm em segurança, mas talvez precise aprender que pessoas não são propriedades de ninguém.Eles se esbarram, literalmente, e juntos vão construir uma história cheia de sedução, prazer e sentimentos que os confundem. Conflitos, ciúmes e obstáculos podem ser apenas alguns dos ingredientes que os desafiarão até que o amor fale mais alto e, finalmente, alcancem seu 'happy end'.Laís e Antony o convidam a conhecer e a participar desse intenso enredo que envolve conquista, surpresas, raiva, sexo, e muito, muito amor.

RESENHA POR THAISE EWBANK
Eu fui atraída por esses olhos maravilhosos da capa, hahaha. Coloquei o livro na minha lista para ler durante a balada lunática (as lulús escolhem os livros e leem durante um tempo específico e vão compartilhando fotos no grupo oficial do blog). Comecei lê-lo as 19h e terminei as 10h. O livro foi me envolvendo. Parecia que eu já tinha ideia do que estava escrito nas páginas dele. Porque a cada suspeita de um fato, era confirmado. Hahahha.

Anthony Calvacante é um CEO que entrou na vida da Laís para mexer com as estribeiras dela e vice-versa. Eu gosto muito quando um cara que se sente o "gostosão" do pedaço ficava vidrado em uma mulher. Porque as vezes tenho a impressão que nos livros a gente vê o inverso. Qual é? Os caras também podem ficar loucamente apaixonados e tremer na base quando conhecem alguém. Apesar de Lais parecer uma menina durona, ela cedeu rapidamente aos encantos de Anthony. Teve até um momento que torci para ela dar um gelo nele, ahahhaha. Não me vejam como uma pessoa má.

Compartilho um pouco dos pensamentos da personagem. Ela queria conquistar seus sonhos a partir dos méritos dela. Tem uns caras ricos e controladores meio idiotas que não entendem isso. Mulher não é mercadoria, né galerinha? O livro não decepciona as leitoras românticas, segue o curso de um final feliz. Isso é considerado spoiler? Espero que não hahaha. Com uma escrita bem tranquila, "Um Ceo para Chamar de Meu" com certeza atiçou a imaginação de muita gente com o romance de Lais e Anthony. Rico, gato e romântico, o Ceo se torna um crush literário das leitoras.