segunda-feira, 25 de junho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - ÚLTIMA CHANCE VOL.1


LIVRO: ÚLTIMA CHANCE
AUTORA BIA SARAH
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE

Ele
Trevor a amou como um homem deve amar uma mulher. Desejou e esperou poder acordar ao seu lado por anos, mas veio o destino e os afastou, e com o coração quebrado ele partiu para longe de tudo e todos. 
Ela
Maddison o amou com corpo e alma. Tudo o que ela queria era poder ser dele, mas de repente o destino os separa, porém não antes de deixar um pequeno pedaço dele.
Eles
Durante seis anos eles estiveram separados, mas sempre se amaram. Separados pelo destino, mas unidos por algo muito mais forte do que o tempo e a distância. Será preciso deixar o passado em seu devido lugar para que seus corações possam se curar, e terem de volta aquilo que um dia pareceu perdido, mas sempre esteve e estaria lá.
Será que esse amor ainda está vivo? Existe perdão para um ato impensado? Será essa a sua Última Chance de ser feliz?

RESENHA DA BLOGUEIRA

Seis anos se passaram, agora Trevor está de volta onde jurou nunca mais colocar os pés. Após o rompimento com Maddison ele decidiu que sua vida teria outros rumos. Agora ele é vice presidente de um dos Motoclubes mais respeitados, e nada, nem ninguém mudará isso. O que ele não sabia que ela  guardou um grande segredo, este que mais uma vez irá unir o que seu pai tentou separar.
Maddison fez o que era certo na época e protegeria seu único bem com unhas e dentes. Com o destino unindo esse casal novamente, agora eles lutarão lado a lado em nome da família.
Uma trama bem desenvolvida, que prende o leitor do começo ao fim. A autora soube conduzir o tema com bastante fundamento nas descrições no decorrer do livro, mostrando que houve uma pesquisa. Achei bem legal a importância da família como foi abordada no livro, de como Tug e Maddison criaram um laço de irmandade. Porém achei que o final foi corrido, mesmo que seja o volume um, poderia ter desenvolvido melhor pra ficar com um gostinho de quero mais.
No geral é uma ótima leitura.
Super recomendo!