sexta-feira, 1 de junho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - PRISCILA


LIVRO: PRISCILA
AUTORA ANNE MARCK
RESENHA POR ELZA SANTOS

SINOPSE

No quarto e último livro da série Renda-se, finalmente conhecemos Priscila. Algo aconteceu a ela, em algum momento de sua vida, que a tornou a garota durona, tão durona que decidiu lutar e seguir em frente.

Com restrições.

Priscila não se detém de conhecer e sair com pessoas que a interessem, mas não há espaço para mais em sua vida. O problema é fazer aquele russo obstinado aceitar que as coisas com ela são assim. O bendito acordo firmado entre eles em El Diablo foi um erro. Se envolver com Gael foi um grande erro. Ele não é como os outros. O homem é perigoso, determinado, parece não ter quaisquer escrúpulos para obter o que deseja... e provavelmente é um mafioso. 

Gael Nikolaevich não joga limpo, ele tem uma missão a cumprir neste país, uma que não envolvia conhecer alguém como ela. Porém, aconteceu e veio forte, poderoso. Quando tudo acabar, ele ainda a quer a seu lado.

Embarque com Priscila nas asas negras de um anjo vingador e descubra até onde uma paixão avassaladora pode nos levar.

RESENHA DO LIVRO:


Estava ansiosa à espera desse livro. 
Primeiro: Porquê finalmente eu iria saber o que aconteceu com a Pinni (Priscila), que a afetou tanto. 
Segundo: Porquê queria saber como seria o fim da saga do Quarteto fantástico, que virou quinteto né Anne Marck. 
Quero dizer que não fiquei nem um pouco decepcionada com as expectativas que eu criei, você superou todas,  mostrando que a Priscila era sim, dona de seu destino, única detentora dele. Ela o fez com garra, força e coragem. 
O que é Gael ? Achei justo dizer que ele é uma força da natureza que se encaixou certinho com a Pinni, me cativou muito!
 Que venha mais livros😍