quinta-feira, 28 de junho de 2018

RESENHA LUNÁTICA: O PREÇO DA VERDADE

Sinopse:

Numa tarde comum de verão, a cientista Bárbara Lopes foi assassinada em seu próprio apartamento. A polícia local tem um único suspeito: o bem-sucedido médico que há anos a vítima chamava de marido.
Suzana é a detetive responsável pelo caso. Há dez anos trabalhando para a policia, ela já conviveu mais com a morte do que qualquer um gostaria.
O caso começa a se tornar pessoal quando a detetive passa a acreditar na inocência do suspeito e a encontrar ligações desse caso com o maior caso que já enfrentou e ainda sem solução: o assassinato do seu marido e filho.
A busca de Suzana pela verdade pode colocar em risco não apenas a sua carreira na policia, mas também a sua própria vida.
Suzana é uma detetive implacável que faz de tudo em busca da verdade, ainda mais quando foi afastada do caso que matou seu marido e filho. Mesmo tentando viver um dia de cada vez, a dor é sua companheira constante e apenas se dedicar ao trabalho é a melhor coisa que pode fazer.

Resenha por Carol Miranda

Que livro e que história maravilhosa foi essa?! A trama como falei,  vamos conhecer Suzana, que não aceita que após dois anos ainda não pegaram os culpados pela morte do marido e filho.  Mas um novo caso pode trazer muitas respostas e nem sempre o que dizem é a verdade. A personagem é muito forte e destemida. Não tem como não ficar fascinada pelo livro a cada página. Suzana acredita na inocência de Vitor, um pediatra que foi acusado de matar a própria esposa e que tem quase todas as provas contra ele, mas Suzana sabe ler as pessoas como ninguém e decide ir em busca da verdade. Mas o que ela não sabia era que o assassino do seu marido poderia estar mais perto do que ela imaginava.

Eu já amava a escrita da autora em livros de fantasias e que surpresa maravilhosa foi ler esse livro de suspense policial.  A autora soube prender o leitor e ainda fechar qualquer ponta solta para que ninguém coloque defeito nessa trama maravilhosa.

Estou encantada, totalmente rendida e muito feliz por ter tido a oportunidade de ler esse livro.

Com toda certeza esse livro é mais que uma leitura obrigatória para os fãs de suspense.

Quanta dor somos capaz de aguentar pela verdade?

O que fazer quando você perde às pessoas mais importantes da sua vida?

Descubra em O Preço da Verdade

Disponível:

❤ Amazon => https://goo.gl/5GDmgY

❤ físico =>https://goo.gl/bwsgq6