domingo, 24 de junho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - MEU ADORÁVEL CUNHADO


LIVRO: MEU ADORÁVEL CUNHADO
AUTORAS CARLA LIGIA FERREIRA E DIANY CARDOSO
EDITORA FRAGMENTOS
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE


Andressa chega ao seu limite. Não vai mais substituir sua irmã gêmea Andreia no término dos relacionamentos dela. 
Exceto por esta última vez, claro. 
Ainda bem que ela só tem de abordar o assunto com o indivíduo desavisado, presenciar mais um rosto perplexo e fim de papo, já pode voltar para a sua rotina milimetricamente planejada.
Mas o que acontece quando o tal do indivíduo desavisado consegue entrar em sua vida e apossar-se de sua mente e coração sem que ela tenha qualquer chance de impedi-lo?


RESENHA DA BLOGUEIRA

Com uma narrativa humorada e descontraída, é assim que essa trama te faz ficar presa do começo ao fim.
Andressa totalmente diferente, e ao mesmo tempo tão semelhante a irmã gêmea. Agora se vê realmente perdida, assim que descobre quem será a vítima da vez: Guilherme Martins Moraes, um lindo infectologista que estava perto de um fora que receberia de Andressa.
Os amigos alertavam que essa história de trocar os papéis um dia poderia não dá certo. Agora a falsa Andreia estava apaixonada por aquele que era para dispensar. O que ela não sabia que estava enganando a si mesma e no final dessa grande confusão ganhou mais que uma dor de cabeça causada pela irmã.

Uma trama totalmente diferente das convencionais, as autoras apostaram num tema que arranca gargalhadas dos leitores e ao mesmo tempo faz com que torçam para que esse casal dê certo. A história possui muitos personagens secundários, porém cada um com sua personalidade, cativa o leitor, tornando seus papéis na trama significativo.
 Rápida e descontraída é uma boa pedida para um leitura em qualquer horário do dia.

Super recomendo!