sábado, 2 de junho de 2018

RESENHA LUNÁTICA: LOUCA POR VOCÊ



LIVRO: LOUCA POR VOCÊ
AUTORA: A.C. MEYER
EDITORA:

SINOPSE
Em dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

RESENHA POR THAISE EWBANK

Fazia tempo que eu queria ler esse livro. Mas confesso que esperei um romance inocente e bem juvenil. Me surpeendi Ele tem uma pegada new adult e eu amei. Nunca tinha lido nada da autora, embora tenha acompanhado vários elogios as obras dela. "Louca por Você" me envolveu e eu não queria parar e ir dormir. Queria terminar. Precisava, na verdade. Sabe quando os personagens te cativam? Independente se são secundários? Um outro detalhe que também me agradou foi poder acompanhar a história pelo olhar de duas pessoas. No finalzinho, a autora deixa até um "bônus" do melhor amigo da personagem relatando o momento final.

Bom, vamos falar dos personagens  né? Júlie é uma menina doce que perdeu os pais muito cedo e foi morar na casa da familía de Daniel. Desde cedo ela nutria uma paixão por ele. Porém faltava coragem para dizer. Até porquê ele demorou para cair na real, hahahhaa. Daniel a via como a irmãzinha de consideração que ele precisava proteger. Ô cara ciumento! Queria defender a menina de tudo e de todos. (Eu, inocente que sou hahaha, pensei: ihhhhh, paixão mal resolvida essa ai). Já Júlie sabia muito bem quem ela queria e como queria.... Quando o leitor mergulha nas páginas é possível perceber que a garota tem duas grandes paixões: Daniel e cantar. Porém, ela não tinha nenhuma das duas, hahahaha. Cantar o "irmãozinho" não deixava, não suportando ver outros caras flertando com ela. Mas também não mudava sua visão. (Meio lerdinho ele, viu?! Hahaha)

Até que...Júlie sobe no palco pela primeira, solta sua voz e deixa todos encantados com o seu talento e beleza. A menina tava tão produzida que Daniel, quando chegou no bar, não ligou os fatos (ADOREI). Depois disso... Tô louca pra dar um spoiler. Hahahaha.  Leiam, leitoras.

George também é um outro personagem que encanta qualquer um. Como melhor amigo de Júlia, ele cumpre muito bem seu papel. Os outros meninos da banda, Alan... Eu me senti próxima de todos eles, hahahaha. São parte da minha família literária já. Gostei bastante do livro. Um romance leve, porém que consegue te fazer mergulhar e se sentir parte da história.