terça-feira, 26 de junho de 2018

RESENHA LUNÁTICA - GROUPIE


LIVRO: GROUPIE
AUTORA CAROL MOURA
EDITORA LIVROS PRONTOS
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE

Groupie

Para conquistar o astro do rock do momento, Marla Jensen tinha o plano perfeito: não ser ela mesma.
Mimada e sem preocupações na vida, Marla tem apenas duas paixões: suas telas para pintar e o vocalista da banda Golden Wild. Quando ela descobre que a banda toda passará quinze dias a bordo de um cruzeiro temático, longe do assédio da imprensa e dos fãs, ela vê a oportunidade perfeita para pôr em prática seu plano de fisgar sua paixão.
Mas as aparências enganam, e Marla aprenderá que o amor verdadeiro não mente.
Resta saber se quando ela perceber, não será tarde demais.

A autora destaque do Wattpad e Best Seller da Amazon com obras como Sem dizer Adeus e Orange Kiss lhes trás um novo romance Young Adult. Com pitadas de humor e erotismo, Carol Moura lhes apresenta esse novo sucesso. 


RESENHA DA BLOGUEIRA

Groupie foi uma surpresa de livro. Simplesmente amei!
Marla no começo do livro parecia mais essas personagens chatas, superficiais que estamos acostumados a ver nos livros. A ideia dela é a de qualquer garota quando tem seu primeiro crush impossível, na minha época era Hanson ou Backstreet Boys, mas nunca passou de um amor platônico juvenil. kkk
Ela vinha de uma boa família financeiramente, não via obstáculos para seguir seu ídolo, quando decidiu embarcar naquele navio e ter seu desejo realizado. Ela soube ser obstinada, porém ela nunca teve de fato uma identidade, até então seguia os padrões aceitáveis pela mãe e  anulava a verdadeira Marla. Robert cansado das groupies, só queria descanso, pois estava cansado das pessoas acharem que ele era o famoso perfeito. Até Marla viu o quanto estava enganada ao conhecer o verdadeiro Rob, não era perfeito, mas ele era tudo que ela poderia querer. Com suas mentiras durantes os quinze dias de sonho, ela se viu num terrível pesadelo, para ele a sua Marley não passava de mais uma perseguidora. Agora a verdadeira Marla teve que aprender a crescer e descobrir que a vida não é somente mentiras e futilidades. A vida estava ensinando ela crescer e aprender com os erros. Agora sem Robert em sua vida ela teria que ser mais forte do que pôde imaginar.

"Existem pontos em nossas vidas, momentos, em que nós finalmente acordamos para a realidade."


Estou encantada com a trama, com o crescimento dos personagens, como cada um foi crescendo no decorrer do livro. A autora soube criar uma história única, fazendo o leitor odiar como a personagem era superficial, ao mesmo tempo que mostra que ela errou, mas pode aprender com os próprios erros. Nem preciso dizer que amei a canção que ele fez pra ela, tinha até Bob Marley na letra. A groupie aqui agradece!
 O final foi bem estruturado, mostrando como foi o desenrolar de cada parte importante da trama, porém acho que a Nádia deveria ter tido um final para os leitores saber o que houve com aquela naja. Teve momentos que achei que ela iria fazer algo contra eles. 

De modo geral, é um livro perfeito!
Super recomendo a leitura!

Quem nunca foi uma groupie que atire a primeira pedra! kkkkk