terça-feira, 22 de maio de 2018

RESENHA LUNÁTICA - LUCIAN


LIVRO: LUCIAN
AUTORA BETHANY - KRIS
EDITORA 3DEA
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ


SINOPSE

Lucian Marcello está ciente das expectativas que o seguiram como o filho mais velho de um dos Dons mais infames da Cosa Nostra da América do Norte. Família em seu mundo é mais do que sangue e compartilhamento de um sobrenome. É honra, respeito, negócios e vida. Ser Capo é apenas um trampolim até que seja hora de ele assumir o papel de Subchefe, mas uma chance de encontro com ela poderia ser a única coisa para a qual ele arriscaria tudo.

Ela é exatamente o que ele não sabia que estava procurando.

Jordyn Reese gasta seu tempo tentando ficar sob o radar de um homem que não pensaria duas vezes em matá-la. Desconfortavelmente afiliada a uma gangue MC perigosa, sua vida é dominada pelos homens que a cercam e seu futuro depende unicamente de quão útil ela pode ser para eles. A última coisa que ela precisa é que um mafioso ganhe sua atenção a tornando ainda mais indesejada no clube.

Ele é tudo o que ela deve ficar longe, mas não pode.

Notoriamente feroz quando se trata de obter o que quer, Lucian não medirá esforços para que o alvo nas costas de Jordyn desapareça. Mas às vezes as piores ameaças são as que você não pode ver até que seja tarde demais. A verdade por trás da história de Lucian está prestes a ocupar o centro das atenções. E isso pode salvá-lo ... ou matá-lo.

Este mundo deixa todos um pouco imundo.
* * *

Para os “Imorais” Marcellos, a Cosa Nostra não é apenas uma escolha de regime e rotina, é uma cultura. Nascidos como realeza da máfia, os irmãos Marcellos foram criados com as crenças e regras do que significava ser um príncipe mafioso. Isso é para a vida. Os seus status são considerados certos por direito. Eles sempre serão essas pessoas. Eles sempre serão Marcellos.



RESENHA DA BLOGUEIRA

A vida de Luciano mudou, assim que se tornou Lucian Marcello sendo agora  filho dos mais temidos mafiosos do mundo. Ele tinha tudo aos seus pés, poder e qualquer mulher que ele quiser em sua cama, porém ele escolheu aquela que lhe traria todos os problemas que sua família não imaginava. Jordyn perdeu sua segurança dentro do Motoclube em que cresceu, agora seu destino era ser aquela que todos poderiam usar e abusar. Assim que Lucian colocou os olhos nela naquele lugar sujo sabia que teria que ser sua, mesmo que tivesse que enfrentar mafiosos e uma gangue de motoqueiros barra pesada. Ele mataria quem fosse apenas para proteger a sua amada.


A trama começa lenta, não prendendo a atenção , mesmo com uma temática que promete pegar fogo do começo ao fim, porém a história começa ficar empolgante nos 48 do segundo tempo. Com toda aquela adrenalina de conflito de quem mandava mais e quem realmente tem o respeito de todos, tornou o final emocionante. Foi lindo como a família e Antony aceitaram o amor entre duas almas perdidas no mundo, porém tão amadas e temidas, agora o mundo saberia disso.