segunda-feira, 23 de abril de 2018

RESENHA LUNÁTICA - POR VOCÊ


LIVRO: POR VOCÊ - SÉRIE LIBERTINOS 1
AUTORA SILVANA BARBOSA
EDITORA PORTAL
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE

https://www.amazon.com.br/Por-você-Libertinos-Livro-1-ebook/dp/B01N43GFEI#productDescription_secondary_view_div_1524498094583

A partir do momento em que o libertino Tristan Smith convida a inexperiente Juliet Fiennes para dançar, tudo o que poderia ser considerado tradicional cai por terra. 
Desde a forma como ele a conduz durante o bailado, até o modo como a pede em noivado, nada entre eles ocorre segundo as normas vigentes da época. E exatamente por isso o amor floresce espetacularmente entre os dois. 
Usando de todos os métodos de sedução, o jovem empresário de origem nobre dribla seus rivais, e consegue vencer as resistências da dama, provando seu valor e enfim conquistando seu coração. 
Mas quando tudo parece perfeito e encaminha-se para o final feliz típico dos contos de fadas, o inesperado acontece, e tudo muda. Como poderá o casal lidar com as dificuldades que surgem em seu caminho tentando mudar seu destino e destruir sua bela história de amor? Nesse romance, onde a força da persistência se entrelaça com a beleza do amor, descubra que às vezes o destino pode ser surpreendente!

RESENHA DA BLOGUEIRA


Com uma aparência totalmente exótica, Juliet conseguiu arrebatar muitos corações Londrinos, de todos eles o coração do libertino Tristan. Ele tinha fama de desonrar as mocinhas nos jardins de grandes bailes. Assim que ele pôs os olhos naquela mocinha escondida no fundo do salão, viu que não importava a sua má fama perante a sociedade. O que ele não esperava era ter que enfrentar todos os libertinos que também ficaram encantados com com tamanha beleza e língua afiada.

“ Se o marquês de Brighton pensa que vou facilitar as coisas para ele, está muito enganado. Juliet é minha, e garantirem que só queira saber de mim, e de mais nenhum outro.”

Juliet não estava nem aí se seria motivo de fofocas por ser vista com Tristan, pois desde do primeiro momento ela era dela e ele era seu dono.

“Garanta-me  que não quer apenas ter a experiência de seduzir  a filha de um almirante boata sua cama…”

Ela conseguiu o que nenhuma dama conseguiu, ele a pediu em casamento e seu corpo também, a tentação era uma inimiga de ambos, pois o fogo da paixão falava mais alto, porém tudo estava perdido e Juliet se viu perdida com seu amor agora platônico. 

“ Pare de chorar, Juliet. Eu a amo de verdade. Me fez jurar uma vez que não a deixaria, e agora quer me fazer quebrar a promessa.”

Um livro com leitura fácil, com uma narrativa leve, que prende o leitor do começo ao fim. A autora soube colocar sensualidade e erotismo numa história de amor puro. O final da trama o leitor já se vê desacreditado no destino do casal, porém o amor sempre prevalece e faz com que nossas memórias guardem momentos cruciais para um final feliz.