quarta-feira, 4 de abril de 2018

RESENHA LUNÁTICA - CORAÇÕES APAIXONADOS


LIVRO: CORAÇÕES APAIXONADOS - LIVRO 1
AUTORA DENILIA CARNEIRO
EBOOK AMAZON
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE

Luna decide deixar a casa de seu pai para ir morar com seu irmão em Florianópolis, deixando para trás emprego,amigos e um ex namorado que não aceita o término do namoro. Ela vai em busca de uma nova vida, trabalho, diversão e novas amizades, evitando relacionamento devido ao último conturbado que teve.
Durante a viagem ela conhece Pietro um piloto apaixonante, e se entrega a uma noite louca de prazer.
O sentimento que ela mais temia veio que nem uma avalanche.
Seu irmão não aceita o namoro deles, mas ainda assim passa por cima e decidir morar com a Kate sua amiga. Luna começa a se intrigar com segredos do passado que desfez a amizade de Pietro e seu irmão.
Muito insegura e imatura, ela leva o relacionamento cheio de discussões, até que um dia eles rompem. Ela descobre algo e quando decide contar ao Pietro ela recebe uma notícia que desaba seu mundo.


RESENHA DA BLOGUEIRA

Desde que se conheceram naquele avião, Luna não conseguia se ver longe de Pietro, mesmo com um relacionamento anterior conturbado, ela aceita dá uma chance ao novo. Com a implicância do seu irmão em aceitar o envolvimento dela com o irmão de seu sócio ela fica perdida no meio desse dilema. Com algumas mensagens anônimas todas as desavenças são colocadas de lado e todos a querem proteger. Uma trama com várias pontas soltas, deixa o leitor se questionando em vários momentos. A autora desenvolveu o romance de maneira rápida e misteriosa. Neste primeiro livro os personagens estão em vários dilemas com os fatos que estão para surgir e serão solucionados provavelmente no livro dois. 

Os últimos capítulos foram corridos e confusos, mas a autora jogou uma bomba na última página que o leitor fica roendo as unhas de curiosidade.