domingo, 18 de março de 2018

RESENHA LUNÁTICA - O PIOR GEMINIANO


LIVRO: O PIOR GEMINIANO
AUTORA LUDMILA BAHIA
EDITORA SINNA
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ


SINOPSE

Marcelo pode ser quente como o sol ou frio como o gelo.

Meu chefe é um geminiano idiota! Minha irmã diz que as arianas gostam de se aventurar sem pensar muito nas consequências. Então, ou meu mapa astral está muito errado ou estou sem tempo para isso.
Em dois anos vi diversas mulheres tendo seus corações partidos por Marcelo, sinto pena delas e, por isso, para o meu bem me blindei. Sei que não preciso entendê-lo, mas... realmente quero.
Talvez com isso consiga amenizar a aceleração no meu coração que ocorre toda vez que o vejo.

RESENHA DA BLOGUEIRA

Não sou ligada em signos, a não ser o meu: escorpião, talvez o pior dos signo, acho que foi até injusto falar tão mal dos geminianos. Tadinhos! kkkk


Marcelo um galinha sem causa, que pegava Rio de janeiro e extensão do mundo, nãoqueria nada com nada. Chegar atrasado em sua empresa após uma  boa foda não lhe importava, pois ele tinha a das melhores assistentes. Ana Luísa, estava cansada de safar seu chefe de suas pilhantragens com todos os tipos de mulheres, ela era mais sua babá, do que sua assistente. Sempre focada em alcançar seus objetivos, não tinha intenção em se envolver com ninguém, ainda mais com um geminiano mulherengo. Signos, até então um assunto não explorado por ela, até ver que tudo fazia sentido vindo de Marcelo e as características de seu signo.

Uma história de cumplicidade, amores platônicos. A autora soube ser irreverente e ao mesmo tempo soube dosar a trama com assuntos delicados. Acho que o envolvimento dos personagens principais demorou, deixando os desfechos principais corridos, porém não afetando a trama como um todo.

É uma leitura descontraída, que em muitos momentos você se pega gargalhando junto aos personagens. Em falar em personagens, todos tiveram um papel importante na trama não ficando perdidos no mesmo.

Super recomendo essa leitura gostosa !