quarta-feira, 14 de março de 2018

RESENHA LUNÁTICA - HOJE E SEMPRE


LIVRO: HOJE E SEMPRE
AUTORA NORA ROBERTS
EDITORA HARLEQUIN - 2018
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE

Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. 
Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! 
Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!



RESENHA DA BLOGUEIRA

Daniel MacGregor sabia que dinheiro e trabalho era tudo que ele poderia conquistar em nome de sua família, assim honrar todo o esforço de seu pai. Já milionário, como muitos negócios de vento em polpa, sentia a necessidade de constituir sua própria geração. Mulheres caíam aos seus pés, porém não poderia ser uma que deixasse ele entediado facilmente, até ele colocar os olhos na obstinada Anna Whitfield. Determinada e em busca de realizar seus sonhos não se preocupava com a aprovação de ninguém, homens não faziam parte de seus objetivos, nada poderia ser obstáculo para ser tornar em uma grande cirurgiã.

“ São homens como ele que veem as mulheres como subsidiárias de uma masculinidade.”

Totalmente opostos, Daniel coloca na cabeça que quer Anna de qualquer maneira, já ela acha que ele é um terrível incômodo. Num jogo de saber quem cederia primeiro, a autora segue a trama brilhantemente mostrando que mulher pode ser um sexo forte, determinado e que pode sim lutar por aquilo que quer. Um romance cheio de apostas, porém no final o maior ganho é saber amar, aceitar e apoiar o sonho do outro. 


“ Quero compartilhar seu sonho, Anna, tanto quanto você quer compartilhar o meu.”


Uma leitura rápida, gostosa de se ler, mesmo sendo em terceira pessoa, faz com que o leitor se sinta parte da história. Amei como foi dado a importância dos personagens secundários, dando desfechos aos mesmo. O epílogo foi emocionante, ver que no final era tudo o que eles queriam: família! 



Super recomendo!