terça-feira, 6 de março de 2018

Resenha Lunática: Dr. Prazer

Resenha: Dr. Prazer
Autor: Tom Adamz

Sinopse:
Dois nomes, um único homem.

Doutor Prazer é o mais conhecido consultor amoroso do país. As suas consultas quentes trazem clientes de todo o Brasil. Por trás desse homem existe Miguel, um pai solteiro, viúvo e que receia se aproximar do filho de sete anos, Maic, por temer ser julgado como culpado pela tragédia que mudou a vida de ambos.

Liandra é uma professora do fundamental que veio do interior em busca de oportunidades na capital. O garotinho triste, de olhos azuis, a conquistou de imediato, despertando seu instinto maternal. Ela sente como se o pequeno fosse seu e, como uma leoa protege sua cria, ela protegerá Maic, inclusive do próprio pai.

Nessa história o cupido não tem asas. Na verdade, ele tem sete anos, medo do escuro e um sonho: ter alguém para chamar de mamãe!

* Livro único.
* Do mesmo autor do Best-Seller da Amazon "Lúcifer, A História Nunca Contada".
* Recomendado para maiores de 18 anos.

Resenha por Marília Lima

Vou começar essa resenha contando um segredo: Esteja com sua calcinha preparada, pois o Dr. Prazer veio para deixar suas leitoras morrendo de tesão. Hahaha !
(Brincadeiras à parte, mas o livro é muito bom)

Mas afinal, quem é o Doutor Prazer? Seu nome é Miguel e fora de seu consultório, ele é um pai solteiro tentando criar seu filho com sua mãe, dando tudo que ele quer e precisa.
Ele até tenta ser um bom pai, mas falha nesse quesito . Em resposta a sua falha, está seu filho que não é feliz.
Dentro do consultório, Miguel se transforma em outro homem, todo poderoso, um homem cujo as mulheres desejam ter em casa. Ele aconselha, é gentil e sabe como satisfazer uma mulher.

Leandra ama crianças e principalmente ama Maic, o garoto mais carente de sua sala de aula. Ela tenta ajudá-lo de todas as formas, até que decide conversar com o pai do menino, um homem arrogante e cheio de si. Então ela percebe que o problema de Maic é o pai dele.
Leandra certo dia vai em uma consulta com o Doutor Prazer, pois sua amiga marcou e não consegue ir na data marcada.
O que ela nem imagina é que o mesmo Dr. Prazer é o insuportável pai de Maic.
Ela nem sabe as consequências que essa história vai dar.

Miguel, um homem ferido pelo passado. Mas ele sabe que Maic precisa de uma figura materna ao seu lado, que o ame, cuide e o proteja e a professora Leandra se encaixa em todos os quesitos das necessidades de seu filho e Miguel precisa tentar se controlar e dar o primeiro passo para se aproximar dela.

Leandra quer apenas distância de Miguel. Porém ele faz uma oferta de emprego da qual ela poderá resolver muitos de seus problemas pessoais.

O que eles não imaginam é que o destino tem um plano para eles dois, alguma ligação inexplicável faz com que Miguel e Leandra se unam cada vez mais, não só por Maic e sim por eles mesmos. Para isso precisarão enfrentar um jogo de mentiras, traições e segredos, onde tudo aponta para que o sentimento de Miguel seja improvável.

Uma trama bem elaborada, com uma pitada de humor, muito sexo e drama entre seus personagens. Esse romance erótico promete levar você a um mundo completamente diferente dos quais você possa imaginar. Parabenizo aqui o autor por conseguir escrever um livro tão bom, com uma história tão linda.

Ahh e se o Doutor Prazer realmente eu quero uma consulta com ele por favor !!!
                                                        (rs rs rs)