quinta-feira, 29 de março de 2018

RESENHA LUNÁTICA - AMOR NO SEU OLHAR


LIVRO: AMOR NO SEU OLHAR
AUTORA VANIA FREIRE
EBOOK AMAZON
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE

Cristina Fonseca, é uma mulher muito tímida e introvertida, nunca se ateu muito a sua aparência, ou teve muitos amigos, a solidão sempre fora sua companheira, de fato, preferia manter-se invisível. Acreditava piamente que se abster era o melhor para evitar o bullying, esse sim, junto com as constantes humilhações, sempre se fez presente em sua vida.

Ao adentrar na faculdade vê ali uma oportunidade de um novo começo. Logo no início, ela conhece Maurício, e é surpreendida com uma amizade arrebatadora que logo se transforma em um grande amor, porém, algumas adversidades impedem que fiquem juntos. Buscando ao menos manter uma amizade, ela suprime esse amor e segue a vida com uma pessoa a qual ela imagina que seria perfeita para ela. Contudo, mais uma vez, nada acontece como Cristina esperava...

Maurício Assunção, é um homem com um objetivo: consertar todos os erros do passado. 

Excessivamente romântico, possessivo e ciumento, ele esperou dez anos para finalmente ter a mulher que ama em seus braços e agora não vai deixar que nada e nem ninguém os separe.
Nem mesmo ela...

https://www.amazon.com.br/Amor-seu-Olhar-Vania-Freire-ebook/dp/B07BP11J2L?keywords=vania+freire&qid=1522370106&sr=8-1-fkmrnull&ref=sr_1_fkmrnull_1#productDescription_secondary_view_div_1522370115818



RESENHA DA BLOGUEIRA

Cristina agora em sua nova fase se vê em conflito com o que esperar da faculdade. Bullying dos populares? Na faculdade tudo pode acontecer, até mesmo encontrar o mais popular dos populares no estacionamento e dali surgir uma grande amizade. Na cabeça dela Maurício jamais a olharia de outra forma. Agora era lutar contra seus sentimentos e tentar investir em outras pessoas. O que ela não sabe é que ele quer mais do que uma amizade. Maumau queria proteger e não deixar que ninguém encostasse nela, porém o tempo passou e agora ele vê sua amada sofrendo todos os tipos de agressões nas mãos do cafetão de seu atual marido.

Podia passar o tempo que fosse ele ia lutar por ela e seria seu porto seguro.

Um livro de superação, amizade e entrega, a autora soube criar personagens únicos, que faz você odiar e amar ao mesmo tempo. Cristina por sua baixo auto estima, porém no final ela consegue enxergar tudo o que estava negligenciando. MauMau se tornou um homem maduro, frio e possessivo. Tudo que Cristina precisava para abrir seus olhos.  O tempo passou e os personagens amadureceram juntamente com a trama. Um livro leve, com uma leitura única, ele faz você brigar e chorar com a luta interna da personagem. 

Eu mataria alguns personagens no final, mas a autora tem um coração igual ao da Tininha.kkk

As cenas hots foram bem dosadas, sem se tornar massante, tornando o livro bem agradável como um todo.



Super recomendo a leitura!