segunda-feira, 26 de março de 2018

COMO SE VINGAR DE UM CRETINO


LIVRO: COMO SE VINGAR DE UM CRETINO
AUTORA SUZANNE ENOCH
EDITORA HALERQUIN/ MARÇO-2018
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ


SINOPSE

Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?



RESENHA DA BLOGUEIRA

Seis anos de conflito entre Lady Georgiana e Tristan - Visconde de Dare, uma aposta foi feita e ele pecou feio em brincar com os sentimentos daquela que não era nada parecida com as outras mocinhas iludidas.
Georgie não aguentava mais ver aquele cretino arrasar corações e ficar por isso mesmo. Daí nasceu a ideia de fazer um experimento: Usar Dare para ensinar como se realmente trata uma mulher. Eles até então se odiavam, mas ter que ir morar no mesmo teto que ele seria uma insuportável ideia, porém faria de tudo para seduzir e depois destruir seu coração, fazendo correr como cachorrinho para os braços de sua pretendente. Porém o amor e o ódio caminham lado a lado e num esquema de vingança, apenas colocou a tona um sentimento guardado a sete chaves 

Para um livro de época ele é bem avançado, as mocinhas não tem nada de bobinhas e a libertinagem corria a solta. A autora soube sou conduzir uma trama de época, porém com uma pegada atual. Com personagens singulares, ela ganha o leitor desde da primeira página. Em diversos momentos me vi gargalhando com as armações de Georgiana e fiquei torcendo para que ela corresse para os braços de Dare. Com vários momentos eróticos a trama mostra que de entediante não tem nada. Amei cada irmão Carroway. Acho que o livro poderia ter umas 500 páginas, pois ficou aquele gostinho de quero mais.



Venha se divertir com um romance nada convencional!