segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

RESENHA LUNÁTICA - INESPERADO


LIVRO: INESPERADO
AUTORA MARCELA GUIMARÃES
LIVRO FÍSICO E DISPONÍVEL AMAZON
RESENHA POR CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE



Fugindo de tudo e de si mesma, Alyssa não quer mais guardar o segredo de sua mãe e muito menos conviver com a culpa de algo que pensou em fazer. Sozinha ela vai para a cidade de Asheville, Carolina do norte, começar sua nova vida. Porém agora ela tem uma nova regra: Sua prioridade é aprender a ser a melhor mãe que o bebê em sua barriga precisa. Ela não sabe se vai conseguir, com apenas dezoito anos tudo isso é muito difícil. Sorte a dela um certo tatuado querer se aproximar...

RESENHA DA BLOGUEIRA

Alyssa fugia a uma nova vida, carregava segredos para longe de todos, numa cidade totalmente desconhecida ali ela tentava achar seu porto seguro e cuidar de seu bebê, até se deparar com aquele playboy tatuado. Noah viu naquela garçonete despertar sentimentos que ele fugia, nunca quis se prender a ninguém, mas assim que conheceu aquela garota ousada sabia que estava perdido.
Um livro lindo do começo ao fim, com personagens autênticos. A mocinha mesmo nova e grávida em nenhum momento se mostrou fraca, mas sim em uma surpreendente revelação em meio a tantos livros com personagens Maria do Bairro que só sabem reclamar da vida e chorar. A autora tem uma escrita descontraída e sabe prender o leitor do começo ao fim, fazendo você se sentir parte da trama. Um leitura leve e rápida é uma ótima pedida para qualquer momento. 


Super recomendo!