quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

RESENHA LUNÁTICA: A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA


LIVRO: A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA
AUTORA KASIE WEST
EDITORA VERUS
BLOGUEIRA CINTHIA GUTIERREZ

SINOPSE


Perfeita para fãs de chick lit realista, esta história de Cinderela é fofa e esperançosa. Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E, depois de anos observando-os, ela tem certeza de que eles são bons em apenas uma coisa: gastar dinheiro em inutilidades, como as bonecas de porcelana da loja de sua mãe. Assim, quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar de ele ser um fofo e entendê-la como ninguém, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar. Porque, se tem algo que ela aprendeu com a mãe, é que caras ricos vão inevitavelmente partir o seu coração. Mason, o cantor de rock tatuado — e classe média —, tem muito mais a ver com ela, certo? Então por que ela não consegue tirar Xander da cabeça? Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois do que ela poderia imaginar. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?

RESENHA DA BLOGUEIRA


Um livro fofo de ler…

Caymen tinha o propósito de ajudar sua mãe com a loja de bonecas, mesmo que isso colocasse seus planos em segundo lugar. As dívidas estávamos se acumulando e o desespero mais ainda. Assim que viu Alex em sua loja, sabia que seria a sua morte, ele transpirava riqueza e ela sabia o quanto mais longe ficasse menos problemas teria.
Caymen e Xander tão diferentes como água e óleo, rico e pobre, porém com um sentimento capaz de desenterrar todos os segredos escondidos por anos, fazendo com que sua vida se transforme completamente.
A autora conseguiu fazer um livro fofo, com personagens jovens, porém com uma maturidade que surpreende o leitor a cada página. O livro de início parece tão ingênuo, porém nas páginas finais te deixam de boca aberta com tais revelações. 


Super adorei essa leitura mega agradável.